domingo, 2 de julho de 2023

Inebriada

 


⚠️ ESSE POST NÃO TENHO CUNHO DE ESTIMULAR E NEM INCITAR NINGUÉM ACOMETER O MESMOS ATOS QUE EU! LEMBRANDO QUE: MEU BLOGUE DESDE O INÍCIO É UM DIÁRIO AONDE EU CONTO DE MANEIRA SINCERA/ E AINDA TENTO OCULTAR A MAIORIA DOS FATOS PARA NAO DAR GATILHO EM NINGUÉM ⚠️



Julho não começou muito bem galera, mas nada me surpreende mais. Eu sou uma pessoa depressiva sabe, então não tem porque e eu esperar que eu do nada acorde querendo pular de alegria e amar a vida. 

Está semana foi uma loucura para mim. Eu experimentei todos os tipos de sentimentos que um ser humano depressivo e ansioso, e psicótico pode sentir: medo, confusão, insegurança, paranóia, inferioridade, e assim vai. Recorri a minha psicóloga na quarta-feira antes do grande fato e  ela tentou me acalmar. 

Meus colegas também, meu marido se pôs em total apoio mas sempre pelo celular. Eu apelei até para a mulher sem coração. Que disse que ia ficar tudo bem. 

Minha psicóloga disse que eu estava avançando. Mas fui sincera com ela, eu não me sinto avançando em nada. Quando eu saiu para fazer as coisas que tenho que fazer: me maquio, ponho uma boa roupa, e me sinto mascarando tudo que eu realmente sou. Perdi as contas de quantas vezes fui com o braço corta e inflamado por causa de maus cuidados. E enquanto isso eu estava maquiada, rindo, falando bobagem para todos a minha volta. 

Eu respondi para ela o que eu falo para meu marido: Eu estou tentando o máximo que eu posso, para que quando eu não conseguir mais ninguém diga que eu não tentei. E que fiquei socada no quarto 24/7. 

De fato quando chego em casa, eu quero ficar deitada o tempo todo. Não quero cozinhar, não quero limpar, não quero cuidar dos meus animais, não quero cuidar de mim, não quero fazer absolutamente NADA. Nem mesmo estudar e fazer os trabalhos. Eu só quero desligar da vida que tenho lá fora. Fico de pijamas o tempo todo. 

Ontem tomei alguns remédios para dormir, tive alucinações muito forte. E agora a noite tomei 5 comprimidos de tarja preta, bom, morrer eu sabia que era meio difícil. Mas esperava que acontecesse algo. Sei lá , um surto e eu abrisse a porta de casa e saísse andando pela rua. 

Mas não. Eu tô morgada. Mole. Mal consigo levantar o braço. Estou digitando. Com braços bem juntos do corpo. Com uma leseira bem braba. Enfim acho que não faz sentido eu continuar falando, vou desligar. 

6 comentários:

Anna Williams disse...

Espero que este comentário a encontre com outro astral. Sei o quanto o seu relato é sincero e é importante o que você colocou como aviso no início para que no futuro não te culpem por terem imitado algo que você disse. Certa vez tomei uns comprimidos acima da dosagem permitida e fiquei quase 24 horas dormindo, me fez muito mal. O pior destes remédios pra dormir é o dormonid, eu nem sei se ainda está no mercado. Boa sorte sempre com tudo!

Gugu Keller disse...

Há algo errado comigo que tudo torna um castigo.
GK

Lua disse...

Nunca ouvi falar, mas nossa 24hrs dormindo meu sonho.

Lua disse...

Me descreveu.

Darksweet41 disse...

Ja tive uma fase assim em que tudo era demasiadamente pesado,vestir, arrumar, cozinhar e até pensar.
Na verdade acho que aí é que residia o problema no pensamento, porque é com base no que pensamos que nos sentimos bem ou mal .
Espero sinceramente que ainda que lentamente consigas ir caminhando em frente dando uns passinhos rumo ao sentires te melhor "nada dura para sempre nem mesmo os nossos problemas"☺️
Bj

Lua disse...

Obrigada amor ❤️