terça-feira, 27 de junho de 2023

Vibes 🍁🍄🪻

 


Sei que meus últimos posts estavam bem depressivos, eu ainda estou mas queria contar pra vocês de uma época que eu gostei muito da minha vida. Que foi quando eu me encontrei no reggae

Sim. No reggae, eu sinto uma coisa diferente quando escuto reggae, é como se a base, a música, o grito, a vibe, fosse me completando pouco a pouco.  Não tenho muitas fotos dessa época vou ver se acho no Facebook:






Essas duas fotos eram da época que eu era bem low pro file sabe? Curtia vida, trabalhava, e gastava todo meu dinheiro em tranças e roupas na casa Marley. Ouvia muito reggae, e vivia na rua cantando. Eu não consegui achar uma foto que eu estava com cabelo bem redondinho e tinha dois dreads pendurados. 🍄
Era happy e nem sabia. 

Escutem reggae meu povo

4 comentários:

Anna Williams disse...

Linda demais! Eu tenho um cantor de reggae favorito: Jimmy Cliff. A voz dele penetra minha alma. Adoro as músicas dele. Esta é minha música favorita, eu escutava quando tinha 10 pra 11 aninhos. https://www.youtube.com/watch?v=m3Uh24QiJUI

Adorei esta postagem! Conhecer todas as suas faces faz parte deste processo de amizade virtual.

Você me parece que sempre teve um estilo super próprio e que foi de um extremo a outro, passando pelas camadas de expressão de moda individual que poucos tem coragem de mostrar. Sabe quando as pessoas falam assim: Eu acho lindo mas não tenho coragem de usar? Você É a moda :)

Darksweet41 disse...

Aww Lua qui linda adoro tudo e o cabelo é espetacular 😊ja para não falar da cor quem me dera😊 gosto de ouvir reggae por altura do verao por ser leve e boa onda mas o que gosto mesmo é da pesada 🙈 mais a puxar para a onda gotica melodiosa 🤘🤘🖤 sabes, por vezes também "visito" os meus momentos felizes para tentar "copiar" coisas que me fizeram feliz nesses momentos acho um ótimo exercicio mas também reparei em certas alturas quando estamos mais em baixo, deprimidas parece dificil lembrarmo nos disso desses momentos bons mas quando conseguimos porque não voltar a repetir coisas que nos fazem sentir bem 😊
Bjs

Lua disse...

Ain que comentário alto astral.🌝❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Lua disse...

Sim. Essa vibe leve minha quase nunca aparece 😕
Pois eu olho somente o lado agressivo.