terça-feira, 4 de julho de 2023

Onda quebrada

 


Meu post anterior foi bem bad né pessoal, eu sei... O meu outro blog que eu amava de paixão, me sentia em casa ( O constante fases da Lua). Provavelmente foi derrubado pelo fato de sempre eu estar postando sobre esses assuntos pesados e não ter o disclamer de aviso, sobre não imitar os meus atos. 

Sendo que é óbvio, que não é para imitar. 😑

xx

Tem sido bem massante esses dias, eu sempre me entupindo de remédios. Agora uma cólica do kct, querendo esfaquear meu próprio útero. Eu não sei o que é mais dolorido não menstruar ou menstruar. ( Não sei se alguém lembra mas tive hiperprolactimia) Minha prolactina estava alta, que poderia ser um tumor na hipose ou ser por conta das medicações antipsicóticos que eu tomava. 

Voltando ao assunto... Não tá fácil não. Não sei se entrar na área da Moda foi uma boa para mim. Eu gosto muito sobre o assunto, mas é tão complexo e nojento. Além disso o mercado de trabalho não é tão vasto quanto outras áreas que estão crescendo. 

Eu queria ficar comendo só frutas essas semana. Mas fui de base galera. Eu comi umas coisas meio fora da área, pelo fato de estar louca por doces essas semana. Mas por incrível que pareça eu acordei bem mais murchinha hoje. Não sei porque, mas no período menstrual eu sempre emagreço. 🤡

Acho que juntou todos os hormônios e a tristeza, eu tô uma onda quebrada. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Menstruar pode ser doloroso por causa dos sintomas que vem com a menstruacão, não menstruar causa preocupacões (a menos que você tenha menos de 18 e mais de 50) e tudo parece que mexe com nosso lado psicológico. Eu estou com 50 pra 51, sei que a qualquer momento pode acabar a menstruacão, mas ao mesmo tempo minhas tias e primas menstruaram até os 60, ou seja, pode prolongar-se o sofrimento. Sobre a moda, eu acho que você tem um jeito muito especial pra esta área e o quesito sorte não pode ser esquecido. Se você comecar a fazer designs interessantes ou de repente for descoberta por algum adereco ou apetrecho que você inventar, ou simplesmente trabalhar de estilista de famosos e for projetada para o mercado nacional, você pode ainda ganhar muito dinheiro com isto. Não desanime, você tem muito valor!

Lua disse...

Oh amiga só você vê isso mesmo viu. 😑