quarta-feira, 14 de junho de 2023

Tudo depende das suas escolhas

 


Eu tenho feito um calendário de Cardápio, não sei se é bem assim que se descreve isso. Mas basicamente anoto os horários ( ou o mais próximo disso) e tudo que eu comer. Mesmo se eu tiver uma compulsão ou r.e. 

Não importa. Eu encaro o papel e escrevo tudo que eu comi no dia. Primeiro que não precisa eu esconder nada de mim. Segundo que está sendo uma ótima maneira de saber aonde eu erro. E quais alimentos eu consumo exageradamente com frequência ou como sem limites. 

Não estou fazendo nenhuma dieta ou no food.  Eu simplesmente anoto minha alimentação, e minhas escolhas. Como eu disse eu perdi bastante peso, por ter ficado doente. Porém não quero e nem pretendo engordar tudo de novo. 

Tentei lembrar de como me alimentei nessa semana: frutas, leite, e algumas bolachas. Porém a bolacha não está sendo uma opção para mim, pelo fato que não tenho controle sobre isso as vezes. 

Fiquei muito tempo sem comer também, mas aí foi porque não consegui me alimentar mesmo. Ainda não quero dizer o meu peso real. Pelo fato de que quero trazer um bom resultado aqui. 

Mas ainda não fiz exercícios gente. Eu não consigo fazer de maneira alguma. Eu só tenho ânimo para dormir e ficar inerte. 

Depressão mata aos poucos. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Depressão mata de pressão.
GK

Lua disse...

Mata, enlouquece, adoece, endoidece :|