sexta-feira, 23 de junho de 2023

Auto destruição ( Cuido Gatilho ⚠️)

 


Eu nunca achei de fato que nunca mais iria recorrer a lâmina. Nunca mesmo. É bem estranho, o que eu vou dizer, mas meu "relacionamento" com a auto mutilação... Não é bem vício ou: quero sentir dor. 

As vezes eu me pego querendo sentir a dor, e ver o sangue escorrer, ou ver a cor dele. ( Não é aqueles papos de adolescentes idiotas, querendo ser mórbidos, e que faz aqueles "cats" e aaah me cortei. E sai mostrando pra todo mundo. 

Não. 

É corte. É pele. É sangue. É cheiro de ferrugem no box.  É gotas de sangue espalhadas no piso do quarto. É um momento que você vê que você não está na merda, você é a própria merda. Porque NINGUÉM em sã consciência machuca o seu próprio templo. 

Fica feio. Cheio de cicatriz. Inflama as vezes. Sai pus. Fica umas cicatrizes escuras ou hipertróficas. Não fica bonitinho como nos vídeos que o pessoal gravava em 2014, porque era modinha, se cortar em forma de gatinho. 🤡

Quando você está com calor, e usa alguma coisa que mostra o local que foi lesionado. As pessoas ficam te encarando pensando: Meu deus o que aconteceu com aquela pessoa???? Será que usa drogas? Deve ser doente! Psicopata? 

Não é bonito. Não é conto de fadas. Nunca foi e nem nunca será. 

Eu algumas poucas vezes bati foto dos meus cortes, mas não tenho uma única se quer lembrança de ter postado isso em algum lugar. Porque não queria esse tipo de influência nas pessoas. 

Eu sei que muitas vezes eu me senti engatilhada com fotos que vi no Twitter, em Tumblr, ou em qualquer outro lugar. E logo fiz em seguida. Então me fechei por um tempo de tudo isso, para não ocorrer gatilhos desnecessários. Mas eu sabia que não seria TÃO fácil sair do meio de tudo isso. 

E não foi. E não aconteceu. 

Ano passado a auto mutilação veio, e veio com força! Toda vez que algo saia de controle, eu simplesmente recorria as lâminas velhas e cá estava meu me machucando bem do lado do quarto da minha mãe. E ela roncando, ou vendo tv. 

Como está frio é uma bela oportunidade para acabar com meu corpo. E quando chegar o calor já vai estar feito. O que acontece é que estou mascarando o que está quebrado por dentro. E é o meu jeito de resolver. Resolve? Não. Mas está por enquanto me mantendo viva. Por enquanto...

7 comentários:

Gugu Keller disse...

No "não julgueis" mesmo a vós também eis.
GK

Gugu Keller disse...

No "não julgueis" mesmo a vós também eis.
GK

Anna Williams disse...

Quero sempre o seu bem e estou constantemente orando por você. Não há palavras que possam consolar seu coracão e eu espero que no seu âmbito familiar exista algum conforto, no seu marido, em amigos fisicamente mais próximos, alguém que possa te ouvir.

Lua disse...

Obrigada! 🖤

Lua disse...

🖤

♡ mabel ♡ disse...

Luaaaa, garota, que desesperador ler isso e mais agoniante ainda é querer te dar um abraço fortão e não poder, você está longe, infelizmente as melhores pessoa não são nossas vizinhas, algumas pessoas não imaginam a sorte que tem ... Eu não sei o que dizer pra falar a verdade, meus braços são cheias dessas marcas, mas ainda assim só você entende a sua dor, eu só espero do fundo do coração que você fique bem, se cure e seja muito feliz, eu torço muito por você, todos os dias .

Com amor, Our Little Secret

Lua disse...

Outro abraço Mabel 🖤🖤