quarta-feira, 21 de junho de 2023

Stress demais para dar conta


 

Olá pessoal, queria dizer que está tudo ótimo nesse começo de semana, mas não está! 😓

Desde sexta-feira tem sido intenso, e bem estressante. Mas segunda e terça, eu não sei como não cortei minha jugular e fiquei ali agonizando no chão do quarto. 

Acabei de realizar meu penúltimo P.I ( Projeto Integrador) minha unidade era sobre visual merchandising, então era tudo sobre área de vendas e produtos. Montamos uma vitrina, toda temática, com produtos de uma marca real, com com coisas que saíram do nosso bolso, e não tivemos dias para testar se ia ou não dar certo a ideia que tivemos. 

Porque tudo foi feito 3D e também feito por app de montagem. Até aí tudo ok! O problema é que são apenas 2 dias para montagem, e meu grupo ( tosse ) era apenas uma dupla. Porque nós achamos melhor, fazer nós duas. O pessoal é muito despreocupado, e nós duas sempre queremos resolver logo para não ficar trabalho em casa, e nem muito menos trabalho em cima da hora. 🤡

Ontem ficamos mais de 4 aulas resolvendo apenas o fundo da vitrina. Tudo foi feito a mão, TUDO! Cada folha A4 foi cortado por mim, as medidas, tudo! E ontem nós resolvemos as parte de içá as caixas no teto da vitrina. Tudo resolvendo na maior agilidade! Numa vitrina de meno de 50 cm de largura. E eu uma mulher de quase 1,70 😐

Foi uma coisa assim, de louco! Para acontecer tantas bem estressantes durante o processo, pessoas julgando ( sendo que nem o próprio trabalho fez). E eu querendo 🗡️🗡️ a pessoa. Fiquei muito mal ontem, mal pelas coisas que pensei em fazer com aquele povo. Mal com todo o stress que deixei meu corpo de submeter. 

Eu não sei se vão ou não gostar da nossa vitrina. Foi sim, feito com o máximo do nosso carinho. Porque gastamos bastante, e tentamos fazer o mais bonito e divertido possível. 


Eu não fiz xixi durante o processo, não comi direito, e provavelmente engordei 1,5kg. Pois ontem descontei na comida minha tristeza. Sei la... Ser adulto machuca, e machuca muito. 

4 comentários:

Anna Williams disse...

Obrigada por todos os comentários sempre de apoio pra mim. Eu venho ler sua história porque acho que a sua honestidade me faz aceitar muitas coisas que eu não sei se eu conseguiria encarar de verdade na ''vida real''. Ninguém na minha vida real sabe do meu T.A. Só quem me conheceu em 1992-1994 é que lembra que eu fui um palito esquelético e por incrível que parece, eles me cobram o porquê de eu nunca mais ter voltado aquele peso. Eu fiquei imaginando sua vitrina, seu trabalho e achei tão bacana que você tenha tanto conhecimento assim desta área. Minha filha também é criativa assim e gosta de um estilo diferente. Acho que você tem um dom de ser uma pessoa á frente de seu tempo. O seu estilo de escrever é muito legal, a sua história é cativante e como sempre digo eu sei que quando você escrever um livro eu serei uma das primeiras a comprar e levar pra você autografar. Eu vejo um futuro no qual nós vencemos os T.A.s de alguma forma. Ou aprendemos a viver com eles, ou conseguimos nossas metas ou os dois. E neste futuro eu nos vejo felizes e lembrando de como nos conhecemos, trocando experiências. Eu acho a amizade virtual tão importante como a amizade ''na vida real''. Minha melhor amiga não sabe metade dos meus devaneios, eu só conto no blog kkkkkkkkkkkkkkk mas você sabe de tudo! Boa sorte com tudo. Queria ver fotos da vitrina!

Lua disse...

Eu tô arrepiada!!!!! ARREPIADA!! QUE comentário fofo Anna. Sinta se muito muito abraçada agora. Sua alma é linda demais!

Gugu Keller disse...

Insepulto é o que há duto entre um adulto e seu luto.
GK

Lua disse...

O que é insepulto? Gugu tu és muito inteligente nas palavras.