domingo, 25 de junho de 2023

Eu não sei mais...

 


Sexta-feira eu chorei eu tanto... Me sentia como se algo havia roubado minha felicidade. Uma coisa que nunca de fato tive. 

Hoje é domingo, uma noite muito mal dormida, a base de sedativos. Sonhos estranhos, e agora estou aqui na sala, ouvindo minha mãe e minha tia falar das patroas dela. O quanto elas sofrem no trabalho, o quão elas são horríveis. 

De manhã acordei muito mal, tomei dois rivotril e comuniquei que não estava bem. A resposta dela foi: tenho que fazer comida!! 

É quase cômico, as reações da minha mãe sobre mim. Coisas como, bom eu não posso fazer nada desde que você não enfiei a uma faca no seu pescoço. 

Eu tenho muito pena dela, pena por ela sair para trabalhar ainda nesta idade. Pena, pelas dores dela, por muitas vezes ela não se alimentar direito. Ou cair em algum lugar na rua. Mas de mim, ela nunca se importa. 

Nunca se importou, e nem vai se importa. 

Ainda que eu tire minha vida provavelmente ela choraria um dia. E no outro estaria espalhando que fez de TUDO por mim. Pagou minha terapia, meus remédios, meu convênio, mas quem desistiu da vida foi eu. Como sempre ela age assim. 

xx

Eu queria muito que Deus ouvisse meu clamor. E que eu conseguisse um emprego, e eu pudesse sair desse quintal. Eu agradeço imensamente por tudo que fizeram por mim. Mas já está na hora de ter minhas próprias coisas. Minha casa, minha paz, meus momentos. Não abandonaria ela, mas eu teria meu telhado sabe?! 

Estar a Mercer de quem não se importa de verdade com sua vida, não é uma coisa que me faz bem. E outra nada melhor do que você depender somente de Deus e de você. 🖤❤️


2 comentários:

♡ mabel ♡ disse...

Oh Lua, eu me importo com você ... Comece a se importar também, você é incrível. Eu sempre fico de coração apertado quando leio seus desabafos, são duros demais e eu nunca vou encontrar palavras que te conforte verdadeiramente, mas não desista de você, promete ?

Com amor, Our Little Secret

Lua disse...

Obrigada Mabel 🖤
Você é muito gentil.