segunda-feira, 26 de junho de 2023

Incerteza

 



Hoje eu dormi demais, e comi muito mesmo. Foram 2 pacotes de bolacha de coco de Maizena de em curto período de tempo. Passei o dia assistindo vídeos de true crime, e fazendo carinho na minha gata. Não tive aula. 

Pensei ontem que talvez a Venlafaxina não está fazendo efeito como deveria fazer. E eu meio que avisei a psiquiatra que ela não estava fazendo mesmo efeito. Mesmo aumentando demais a dose, tanta situação que eu fico (??) 

Penso que deveria ficar sem comer a semana inteira. Então na minha cabeça, fiz minha última refeição agora por volta das 17h20: arroz, feijão, couve refogada, e 2 ovos mexidos. E tentarei ficar o máximo de tempo sem comer. Não vou usar o fast para contar as horas pelo fato que não há necessidade. Não é para emagrecer, mas sim no intuito de sentir algo. Algo além de vazio e uma vida sem sentido. 

Volto em alguns dias, eu acho... 
Obrigada pelos comentários. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Se ainda há doer, ainda há a respeito o que aprender.
GK

Anna Williams disse...

É uma luta mesmo! Eu te entendo quando eu leio suas postagens sobre a comida e a dificuldade de controlar. Muitas vezes eu depois de comer alguma coisa leve, me sinto culpada porque o ideal teria sido fazer o jejum e manter meu estômago vazio. Eu sinto falta de um arroz e feijão ''normais''. Aqui eu não consigo fazer igual eu tinha no Brasil. Geralmente eu acho arroz instantaneo e feijão que vem em uma caixinha, mais daquele feijão grande que tem um gosto diferente do pequeno pretinho que eu adoro. Quando eu encontro este, eu compro um monte. Eu ia te perguntar isto outro dia, você usa muito vocabulário em Inglês nas postagens e eu tinha curiosidade em saber se é porque muitas palavras no dia-a-dia das pessoas no Brasil tem encontrado substitutas em Inglês ou se é uma característica sua por gostar de inglÊs ou estar estudando ou com a intencão de aprender. Eu adoro assistir documentários sobre crimes reais, também. Eu tenho o canal ID online e as vezes eu passo o dia inteiro assistindo.