domingo, 11 de junho de 2023

Sobre a última semana

 


Oi pessoal! Eu ia escrever ontem, porém acabei dormindo. Fico feliz quando vejo o comentário de vocês. É muito importante para mim ter leitores aqui, não só para ler sobre minha vida. Mas também sobre meus textos também. 

xx

Sobre mim, nossa eu tenho ficado muito doente. Aqui em SP o tempo está uma loucura. Uma hora frio outra calor, e chuva também. Minha mãe nem se fale, ela sempre fica sem comer o dia todo. Não sei se está com a imunidade baixa, mas tem ficado gripada toda semana. Da uma melhorada, e de repente volta a tossir bem forte. 

Eu tive uma sinusite extremamente forte, inflamação nos olhos, inflamação no ouvido, dor de garganta, um combo da desgraça. Achamos que era conjuntivite até, mas não era não. Graças a Deus. 

Nessa semana que fiquei doente, perdi totalmente o paladar. Tudo que eu comia tinha gosto de sapato velho. Meu estômago só aceitava banana, leite e algumas bolachas. Então devido a tudo isso, acabei perdendo algum peso. 

Já se passou 1 semana, e eu não voltei a engordar. Meu paladar voltou, até tive uns dias bem ruins ( tipo comer demais). O olfato não voltou totalmente, e por causa de da arrumação que fiz hoje estou tossindo. 

Eu tirei tantas roupas pequenas. Me dói, mas vou fazer o que com aquilo? Até agora não cheguei nesse peso que preciso. Então a roupa vai ficar ali estragando? Enquanto alguém pode usar. Para quem tinha MUITA roupa, eu estou minimalista agora. 

xx 

Estava eu pesquisando, e percebi que tem ovário com cisto. Tem que ter uma alimentação mais regrada, para caso queira uma aparência melhor. Um rosto menos inchado, um corpo menos estufado também. Preciso anotar umas coisas, pelo fato de que quero mudar meu rosto. Não aguento ter o moon face. Uma das coisas que mais sinto saudades é meu maxilar muito marcado. 

xx 

E o dia dos namorados hein? Como vocês vão passar? Eu saí com meu boy na sexta, e tomamos shoop de vinho, e comprei umas coisas que preciso. E o boy insistiu para eu comprar um bunkett ( chapeuzinho bem bonito). Ficou bem legal. 

Enfim, não tem muito o que dizer. Apenas que vocês tenha uma boa semana. 🩷

2 comentários:

Anna Williams disse...

Aqui nós celebramos o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro e geralmente cai junto ou próximo ao dia das mães que é o segundo domingo de Fevereiro. A gente geralmente faz alguma coisa em família e celebra tudo junto: namorados com o dia das mães. Que bom que você está melhor. Já perdí o olfato durante minhas gripes ao longo dos anos, tive muita conjuntivite e tersol em 2014, eu até hoje não sei o que era. Mas o seu era outra coisa, né? Enfim, eu adoro perder peso mesmo que seja acidentalmente kkkkkkkkkk Eu perco muito peso quando eu tenho afta na língua porque arde quando eu como. Boa sorte como sempre na nossa jornada contra o peso. Eu olho fotos antigas minhas e acho meu rosto quase cadavérico de tão fino e comparado a ele eu me acho com bochechão agora. Sei o que você sente, parece que a gente vai emagrecendo, mas demora a acontecer aquela mudanca total que aparece no rosto, no corpo e dá pra perceber bem que perdemos o peso. Eu hoje com uma mochila nas costas, uma sacola de 20kg na mão e de roupa e de tênis pesei 91,5 kg. Eu fiz isto de idiotice mesmo, com vontade de me pesar, mas sem querer saber o peso. Se a mochila pesava 5 kg e as roupas um kg, eu devo estar com uns 64 e pouco, mas eu acho que não, acho que é mais. Eu carrego a sacola com 20kg de livros, toalhas, garrafinha com água e mil outras coisas. Eu pesei a sacola antes de sair de casa. São coisas que só você pode me entender. Eu quero e não quero saber meu peso de verdade. MAs estamos aí, firmes e fortes e juntas apesar da distância!

Lua disse...

Nossa queria não entender, mas entendo 😞
Sinto muito de verdade!
Eu já não consigo, eu enfrento logo o medo e me peso. Porque só o medo de não saber o número que eu estou me dá aloucakkk