quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Então ela disse, SIIIM !!

 


Hoje meu caro faço 11 anos de casamento no religioso. Pois é, então ela disse SIMM. Inacreditavelmente eu me casei super cedo. Em 2012 mais precisamente, primeiro né ( eu tenho duas datas de casamento ). É uma montanha russa viver ao lado do meu marido. Ele é um homem incrível não tenho muitas reclamações hoje em dia, digo, hoje em dia... 

Bonito, inteligente, charmoso, engraçado quando quer, e um pouco apimentado também. Nós temos uma química perfeita. Porém nem tudo são flores meus caros. Foi muita briga, muito relacionamento tóxico para chegar no tal amadurecimento de hoje em dia. 

Casamento não é uma coisa fácil, e não existe fórmula perfeita. Precisa de força de ambos, você segura o barco daqui e eu seguro de cá. Eu tenho/tive minhas depressões profundas e ele os períodos de desemprego. Que foram longos. Eu nunca cheguei para ele e disse que ele era alguma coisa. Eu entendia que era um processo. 

Sempre houve problemas no nosso casamento. Ele era extremamente ciumento, e eu era desconfiada o tempo todo. Mas aí veio a depressão e eu simplesmente coloquei o desconfiômetro no liquidificador e deixei batendo lá. Hoje com 31 anos vejo o quão imatura, e também o borderline deixou o meu casamento frágil das pernas. 

Ele sobreviveu por orações da minha sogra, campanhas do meu marido, e obviamente  DEUS. Paciência e diálogo são coisas que sempre presei em um relacionamento. Embora naquele estado não tinha muito. Mas tudo mudou quando ele entendeu que ele tinha uma mulher depressiva. 

Ele buscou conhecimento, ele se informou sobre o transtorno e esperava ansiosamente por um sinal de vida meu. E eu dei um sinal de vida. ( lembra?? ambos) 

xx

Hoje nós temos uma vida bem mais tranquila, as vezes temos um problema. Mas logo conversamos e ficamos bem. E tudo se resolve, mas não porque queremos passar a vibe de casalzinho feliz. Mas sim, porque fazemos o possível para nos respeitar. 

Se ele acompanhasse meu blog, eu diria: Cara você é o homem mais lindo que já vi. Gosto do teu sorriso, tu vai ser um puta paizão. Eu quero fazer 80 anos contigo. Nós seremos dois pastores de uma igrejinha, e vai ser a coisa mais linda de Deus. Eu amo você, e tenho toda a vida para estar contigo. Me desculpa a inconstância de estar e não estar aqui. Mas se algo der errado no meio do caminho, saiba que eu te amei, te amei muito. Meu preto. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns! Onze anos de casamento é um feito enorme porque muita gente hoje em dia não passa dos primeiros anos. As pessoas desistem muito facilmente, mas vocês tiveram o caráter forte para continuar se amando e edificando o relacionamento. Muito feliz por você!

Lua disse...

Muito obrigada Anna. Sim hoje em dia as pessoas desistem e substituem uma pela outra, não lutam pelo relacionamento seja lá qual for ele.