domingo, 8 de janeiro de 2023

Quantas coisas aconteceram de uma vez

 

Olha aconteceram tantas coisas no mês de novembro e dezembro que eu achei que não ia sobreviver. Por diversas vezes pedi para Deus tirar a minha vida. Pois não estava aguentando a barra. 

Dezembro foi uma decepção para mim. Eu finalmente menstruei depois de 473 por aí. Mas exatamente nesse dia, minha coluna começou a doer de tal forma e simplesmente do nada meu pé começou a doer de uma forma. Fiquei por semanas mancando, pensei que era gota, fastite, um outro negócio que eu esqueci agora o nome. 

Então no dia 29 eu acabei tendo uma crise muito forte por conta da dor e do barulho alto de música e motos. Chorei muito, e pensei em abrir meu pulso com uma faca de carne. Tomei banho, deitei no chão, fiquei jogada por minutos sozinha. Discuti com meu marido pelo descaso que ele fez comigo. Que naquele momento eu achei que era um ABSURDO. 

Então naquele mesmo dia fui pro pronto socorro sozinha. Mas minha mãe resolveu ir comigo, eu não pedi. Eu me preocupo com a saúde e o bem estar de todos. Mas quando se trata de mim. Dane se né?! 

No dia 01 eu peguei uma intoxicação alimentar tão Forte! Eu vomita e ia no banheiro o tempo todo. Fiquei apatica, e morta viva. Foi um trilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. E eu só querendo que tudo isso passasse. 

Não vou contar tudo Tim Tim por Tim Tim. Pois vai ficar um post cansativo. Mas minha coluna ( lombar) e meu pé está muito inflamado devido ao meu peso. Sou uma pessoa baixa 1,64 com um peso alto. Acaba forçando a coluna. Embora quando eu era magra, eu já sentia muitas dores mesmo. 

Não é novidade! Eu estou num misto de sentimentos, o ano começou de uma forma esquisita. Mas não quero criar nenhuma aura negra sobre 2023. E nem fazer 300 planos e não cumprir nenhum. É ter aquele objetivo, e cumpri-lo. 

Olha tem que se apegar muito em Deus para não fazer algo contra a própria vida. Pois quando bem 1 problema, tudo ok. Mas quando vem vários, você fica muito perturbada das ideias. 


6 comentários:

Anna Williams disse...

Concordo com você. REalmente só Deus no comando! Feliz 2023 pra você e que neste ano tudo o que te aborrece possa desaparecer e que tudo de bom possa acontecer com você. Eu também as vezes me entristeco com meu marido por questão de descaso. Marido parece que tem um ''código de conduta'' e que todos eles no mundo inteiro fizeram um pacto e que de vez em quando eles resolvem fazer coisas que nos desapontam. Boa sorte com tudo! Obrigada pela positividade que você me passa sempre!

Gugu Keller disse...

Doar doido, doer doído.
GK

Anna Williams disse...

Eu tenho comentado e meus comentários não tem aparecido. Vou tentar mais uma vez :) Feliz ano novo novamente e saiba que eu estou sempre torcendo por você e que a sua presenca na blogosfera me ajuda muito. Eu escreví bastante antes, não sei se você recebeu ou não o comment

Lua disse...

É bem difícil mesmo. Feliz 2023 ❤️

Lua disse...

Sim

Lua disse...

Obrigada Anna, recebi o carinho sim 😍