domingo, 1 de janeiro de 2023

Hoje é 1 de janeiro

Eu poderia dizer coisas lindas aqui, coisas como: vou perder 30 quilos, arranjar um emprego ótimo, fazer faculdade, e blá blá. Mas sendo muito sincera, o destino (rumo) do seu ano. Depende muito das suas atitudes e claro da sua confiança em Deus. 

A minha retrospectiva de 2022 foi muito hã meio a meio: 

  • Eu aprendi a ser mais compreensiva
  • Ser mais sincera
  • Dar menos importância a quem não se importa comigo 
  • Fui a igreja depois de muitos anos.
  • Entrei em um curso diferente.
  • Venci alguns medos.
  • Corri atrás dos meus exames ginecológicos.
Sinto que foram essas coisas que mais se destacaram esse ano. Também teve a adoção da Sabrina. Que é meu benzinho. ❤️

Não sei qual sera o rumo deste ano. Mas é trabalhar para não fazer as mesmas coisas ruins que estava fazendo ano passado, neste né?! 

Como foi a virada de vocês ? 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Tudo de bom pra vc, minha amiga? Puxa vida... Há mais de 40 anos tive uma cachorra por nome Sabrina. É de uma cachorra que vc está falando? Bjs!
GK

Lua disse...

Tudo de bom GUGU <3
Não kkkk é de uma gata. Eu tenho uma cachorra chamada Diana, por causa da mulher maravilha. E tenho compartilhado uma outra chamada Ruby, por causa da novela do sbt kkkk