terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Dias difíceis

 


Obrigada pelo carinho no meu post anterior. Tanto pelo Gugu quando pela Anna. Eu não quero mais reclamar o tempo todo. E ficar o tempo todo chorando por algo. Já não sei se é espiritual ou é normal o que vivo. Tento respirar e seguir em frente. 

Está semana é a última de "descanso" do curso. Esse temos vários projetos e vários objetivos. Da uma quebrada pois meu pé está muito dolorido, qualquer coisa que eu faça com ele de muito esforço, ele já incha e eu sinto dor.  Não existe massagem, não existe nada que cure esse pé. 

Tem acontecido muitas coisas mesmo. Mas acredito, que não tenho sido fiel como muitos foram. Eu devia está meditando, lendo, ouvindo hino, tendo uma vida diferente. Mas não acabo quase sempre fazendo o mesmo. 

Por onde começar? E se eu começar vai dar certo? 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Se ou mudamos ou emudecemos, mudemos ou emudeçamos.
GK