quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Eu estou MUITO *****

 


Olha eu estou um BAIACU sinceramente. Eu estou pesando por volta de 104 quilos, sim meus amigos. Não vou mentir, e nem enrolar para ninguém. Cansei de esconder esse número terrível. Eu postei uma foto no status do wpp, e uma amiga me disse que eu emagreci. Eu fiquei (??) Fala dela: " Lua como você emagreceu!!! " E eu tipo, cara NÃO. Ao contrário eu engordei. Eu apenas parei de me esconder em roupas enormes. E tento usar roupas que favorecem meu corpo, apesar de ser uma mulher gorda. 

Ser gorda, não quer dizer que você precise usar roupas enormes. Como camisetas, leggins, e tênis ou rasteirinhas. Da pra usar coisas bem estilosas se você der umas pesquisadas e saber seu tipo de gosto e biotipo, e o que te valoriza. MUITA gente me elogiou ontem meus caros. Fiquei um pouco assustada... 

Amigas dizendo que eu estava maravilhosa, outras dizendo que me pegaria, e ainda dizendo mais... Que me roubaria do Lucas. Levei na esportiva, embora achei meio curioso. kkkk Mas a coisa mais louca que aconteceu foi a reação de uma amiga. Nós fomos cortar o cabelo, e ela fez uma cara quando terminou muito engraçada. Do tipo woW .... Foi muito legal. 

Geralmente a minha autoestima é péssima, e durante o ano passado piorou muito. Depois que comecei a sair do dia, e também fui para uma balada.  SIM MEUS AMIGOS, a gata aqui foi para uma balada. Eu pesquisei uma roupa que eu não me sentisse desconfortável. E fui com uma calça preta larguinha e um cropped coloridão. Ficou muito bonito. kkk

xx

Eu tenho muita coisa durante esses dias. Não quero muito falar devido a aquela vibe de não der certo e tal. Acho que o vale é você tentar, é lutar todos os dias. O minímo que você se valorizar e se cuidar ( ou começar, já um PASSO). Porque ficar o tempo todo " ahhh eu to gorda" - come todo os pães da padaria - Não vai realmente mudar nada. Infelizmente perda de gordura só vai embora se você se alimentar bem, e fazer exercícios. Isso eu já entendi. Contra argumentos existem fatos!! 

Espero que você que esteja lendo esse post, e que talvez esteja passando por algum momento como esse. Lembre-se que existe uma pessoa muito forte. E que tudo que fala na sua mente ao contrário, quer realmente te colocar no fundo do poço. Então é ou sai ou fica lá...

Um comentário:

Anna Williams disse...

Bom dia, boa tarde, boa noite :) Seja lá qual for a hora. Estou aqui lendo sua postagem e como sempre a sua sinceridade e sua habilidade de contar suas histórias é muito cativante. A gente vai junto contigo nas aventuras e torce por você nas desventuras. Quando você escreveu sobre a balada, eu me lembrei de que desde 2004 que eu não vou. A última vez foi com minha mãe, meu irmão, minha cunhada e um namorado da minha mãe. Faz tanto tempo que este camarada até já morreu. Mamãe namorou com ele depois que papai faleceu. Na balada a gente as vezes se diverte mais olhando os outros que fazendo alguma coisa. Pelo menos eu era assim. Eu não saio aqui na Noruega. Tudo é muito caro. Eu fiquei imaginando você com a roupa que você descreveu, deve ser lindo um cropped colorido, eu adoro coisas assim! Eu tenho umas 10 calcas pretas, todas de stretch imitando um jeans preto porque parei de comprar calcas jeans que ficavam estranhas em mim. Na Noruega não tem jeans que preste. Espero ter mais notícias suas. É muito bom ler suas histórias. Se você escrever um livro, eu com certeza vou querer ler!