segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Não confia no teu taco?


 É bem difícil trabalhar com outras pessoas. Mesmo que seja coisas simples na minha opinião. Eu sou uma pessoa bem flexível, mas gosto que a pessoa entenda meu ponto de vista. E até hoje no meu curso não encontrei aquele equilíbrio que o meu ponto de vista é respeitado. Eu tenho 31 anos, não sou da area e também o ultimo curso que fiz foi em 2019. 

Não me considero uma pessoa burra, mas também não sou a  mais destacadas. Tenho pontos fortes e fracos também. Tenho sentido uma certa tensão no ar, nas coisas sabe. Eu quero muito que esse curso acabe. É muito bacana tudo que ensina lá, e você aprende muitas coisas. Mas as pessoas meio que me cansam. TODO MUNDO acha que entende mais que outro. Não sei se é pela divergência de idade, ou sei lá. 

Eu não estou 100% segura na área de moda. As vezes penso em fazer gastronomia, eu gosto de cozinhar. Sou ótima com paladar e detalhista em sabores. Seria uma ótima degustadora de comidas de outros lugares e países. ( Sem me gabar) Mas sou realmente diferente nessa área, e também sou muito boa com olfato. Consigo identificar cheiros em lugares longes e o que é também.

Acho interessante Moda e tal, mas é extremamente estressante e as pessoas. Meu jesus!! São muito soberbas. É sempre muita crítica, nunca entende seu ponto de vista, sua ideia nunca é boa, fingem que escutam, tomam o trabalho pra si, é muita coisa... 

xx

Ontem eu me alimentei super bem, comi saladas, carne e ovo. Hoje eu meio que dei uma cagadinha básica na madrugada ( sempre a madrugada). Eu comi uma fatia pequena de quiche no intervalo, bem gostoso até, não era gorduroso também. E quando cheguei pouquinho arroz, carne, o ultimo ovo cozido, e brócolis. Não pretendo jantar pelo fato de ter dado aquela cagada de madrugada. E também só comi o quiche porque não levei a maçã. Acordei 5:40 da manhã super atrasada. Nem lembrei de muita coisa. 

Lembrando que não estou focando em emagrecer, mas pelo menos manter o peso. Para não tomar aquele choque, quando voltar na nutricionista. 

Obrigada pelo apoio. <3




2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu ao longo da vida fui me sentindo menos e menos conectada com colegas de trabalho. Converso hoje em dia muito com minha chefe que é a diretora da escola e minha diretora pedagógica e com a professora de Alemão porque ela é a chefe do departamento de línguas e literatura. As pessoas tem opniões divergentes sobre muitos assuntos, mas eu sempre fico quieta esperando o resultado das reuniões. Os professores as vezes protestam certas atitudes da direcão da escola, mas eu costumo apenas acatar tudo, aceitar o que não posso mudar. Quando eu estudava eu acho que me sentia como você, muitas vezes parecia que todo mundo ficava ''degladiando'' para ver quem sabia mais. Muitas vezes eu não tinha vontade de falar nada.
Obrigadão por tudo que você falou no meu blog. Eu muitas vezes preciso demais de apoio!

Lua disse...

Isso é verdade, as vezes é só uma questão de poder mesmo. E eu não tenho paciência pra gente que não é evoluida.
E eu não menti, você realmente uma mulher muito inteligente.