quinta-feira, 31 de março de 2022

Pensamentos diários

Acendo um cigarro e sento na cama. Penso em tantas coisas a cabeça esta a mil, eu poderia estar na mf eu poderia ter tantos objetivos conquistados. Mas eu só penso em emagrecer. Nuvens de fumaça sobem e eu vejo as coisas com clareza. Quais são os meus maiores erros: 

  1. Acordo muito cedo e sempre como algo. 
  2. Não penso no alimento que vou comer.
  3. Geralmente o alimento escolhido é alto em carbo então ao passar de 1 hora me sinto cansada
  4. Como em razão de sentimentos

Penso em todas essas questões.. Sinto um misto de nojo e raiva. Elaboro mentalmente métodos para seguir, não dietas, não planejamentos, mas sim métodos. Acordar. Olhar no espelho. Pesar. Comer algo leve. Exercícios. Cuidar da casa. Planejar as questões financeira. Ver a relação com o futuro estudo. Pesar. Dormir. Nada de compulsões de noite, nada de comidinhas e beliscadinhas de tarde.  Eu sou uma bomba atômica, minha mente pensa  em emagrecer, mas também pensa em como seria bom comer um hambúrguer. E adivinha qual vence? Geralmente poucas vezes o  meu lado bom vence. O compulsório ri da minha cara toda vez que entra junk food na minha boca. É cansativo e doloroso e eu penso pra que estou fazendo isso. E esse ciclo de começa e nunca termina. Mas a minha mente esta dizendo ou você começa agora, ou nunca sairá dessa merda de ciclo vicioso. Apago o cigarro o documentário que coloquei sobre anorexia nervosa já esta acabando, era curtinho. E fico pensando na garota que estava falando sobre seus métodos e vícios. E penso: Isso é uma prisão, não percebemos o quão doentes estão até chegarmos no buraco. No meu caderno escrevo os pensamentos diários. - Estou com fome, mas lembro que estou gorda demais para comer. - fim. 



2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu queria que não existisse comida, que pudéssemos tomar uma pílula, não sentir fome e ficarmos magras sem precisar restringir nada ou pensar em comida. Queria fazer exercícios apenas porque eu gosto e não por sentir que são os exercícios que me mantém :( Eu gostei muito do teu texto, ele expressa muitos sentimentos que a maioria das pessoas no nosso barco compartilha e não sabe o que fazer com eles.

Lua disse...

Sim ( Anna eu não estava conseguindo comenta / responder seus comentários porque deu algum bug no blog então tive que mudar a forma de comentários. )

Que bom que gostou.