segunda-feira, 21 de março de 2022

Seja como ela

 Eu ando meio obcecada digamos assim, mas não tão ao ponto de fazer TUDO  certinho ainda. Mas os exercícios lembra que eu tinha a maior dificuldade. Bom já é a segunda vez que faço mais de uma hora de exercícios ao extremo. Sim, e toda vez que eu penso em desistir eu penso seja como ela. Não vou citar nomes porque é bem fácil de achar os blogs hoje em dia. Mas ela super magra ( mais do que bonespo) queima muito caloria, e é incrivel como todos se preocupam com ela. Se eu fosse assim com toda a certeza 90 % dos meus problemas seriam solucionados. Hoje eu fiz exercícios queimei bastante caloria, o suficiente? Não. Deveria ter feito mais com toda a certeza. E minha rotina alimentar foi horrivel totalmente errada, sem foco, tudo que anotei ontem não fiz. Comecei um jejum agora, vou ir até as 12 da tarde de amanhã. Eu quero emagrecer, eu quero ficar bonita, eu quero me aceitar, e eu não me aceito gorda. Então eu preciso lutar contra mim mesma contra meu próprio corpo. E NOVAMENTE NÃO INDICO ninguém a fazer os meus atos. Isso vai contra a sua saúde, se você esta visitando meu diário como inspiração é melhor você ir para outro lugar. Aqui é um lugar aonde compartilho vivência, aonde eu relato minhas situações cotidianos. Não ensino a vomitar, não romantizo a bulimia e nem anorexia e nem quaisquer prática dentro desse mundo. 

Eu ando obcecada por muitas coisas, muitos assuntos e muitas coisas perigosas. Não é drogas e nem nada desse tipo. Mas é coisa dentro do meu próprio mundo. Assuntos que achei que tinha enterrado em 2020, mas porém sempre me deparo com alguma coisinha aqui ali e outra aqui. E quando vejo estou pesquisando, lendo sobre, e quando estou sozinha volto aos velhos hábitos. Eu estou pensando em criar 10 regras básicas de vida pra mim. Uma delas seria - falar menos - eu sinto que eu falo muito, eu gostaria de falar menos, sinto que sou muito boca aberta e isso me incomoda num nível. Eu ainda estou estudando sobre, se eu conseguir seguir a fio os meus planejamentos do presente. Eu coloco essas regras para funcionar, quando eu pensar nelas é claro. 

Ser como ela implica em várias questões. Ser mais na minha e mais tranquila, procurar não me intrometer tanto em questões dos outros. Eu quero mais do que tudo ser leve o suficiente para me achar bonita. 



2 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom ler suas postagens! Para voltar a ser anorexicamente magra, era só eu tomar o inibex ou o femproporex e ficar sem comer durante semanas, tendo toda a energia para queimar calorias e em questão de 6-8 semanas eu perdia uns 25 kg. Eu não vou tomar aqueles remédios mais porque me fazem muito mal. Eu procuro inspiracão em mim mesma porque eu não sei exatamente o que os outros fazem de verdade para emagrecer. Eu posso ler todas suas postagens, mas sem estar ao seu lado 24 horas por dia eu nunca vou saber como voce emagreceu. Eu tenho uma conhecida que tem a minha idade e deve pesar uns 42 kg. Ela jura que é uma dieta alta em proteínas e malhacão, mas eu duvido muito porque eu a conheci na juventude e ela pesava uns 80-100kg, especialmente depois que fez o intercambio para os EUA. Eu fico feliz em saber que você tem os pés no chão, que explora solucões para os seus problemas e que você sempre abre o coracão sem restricões. Ao mesmo tempo eu gostaria muito de poder falar qualquer coisa que te ajudasse, sem encher o saco, sem atrapalhar. Eu hoje fiquei 16 horas de Sfday. Cheguei em casa comí salada e tomei um caldinho de feijão, mas eu senti fome e comí uma barrinha energética. Estou muito feliz com muitos aspectos da minha vida e queria muito pesar menos e sei o que fazer para isto, mas me recuso porque sei que faz muito mal. Eu olho fotos minhas magra, cadavérica, os ossos lindos maravilhosos, mas o precinho que eu pagava hoje eu não posso mais pagar, pela minha filha, pela minha saúde. Eu acho que você pode encontrar algum equilíbrio que te leve ao resultado que você quer. Te desejo tudo isto, que a imagem no espelho seja a mesma daquela que você sempre quis e que isto te torne realmente feliz.

Lua disse...

Anna você pode me falar o que quiser amor, somos amigas. ( ah não comentei no seu blog porque não consegui, estou com computador novo e usando um navegador diferente do que eu usava então até me acostumar )
Eu não quero ficar cadavérica, quero ficar magra apenas. Eu quero um equilíbrio exatamente isso. É dificil mas não é impossivel.