segunda-feira, 28 de março de 2022

Estou no corpo errado

 Sabe quando nada lhe cai bem? Você tenta usar uma roupa, uma blusa de alcinha ou um shortinho e tudo fica apertado e esquisito. Bem é assim que eu me sinto. Eu quero ir numa loja e não ter problemas para achar roupas pra mim. É desconfortável vestir números grandes pra mim. Me sinto sufocada, presa, me da vontade de gritar! Isso é desesperador... Eu vou fazer uma dieta que me veio na cabeça por alguns dias. Vou comer gelatina eu não vi em nenhum lugar e nem pesquisei. É como se fosse uma mono, mas eu vou comer um segundo alimento então não é. Mas na realidade não é comer é sim beber. Eu fiz as gelatinas hoje, escolhi uma diet de uva, e uma normal de maracujá. Vou fazer exercícios também, tem que fazer, pelo menos vou me obrigar a fazer. Volto com novidades eu espero.

Um comentário:

Anna Williams disse...

Obrigada pelos comentários sempre tão motivadores. Pessoas da minha família tem mania de falar que eu fico bem melhor ''gordinha assim'' do que quando eu era um esqueleto ambulante. Eles falam talvez sem maldade, mas parece que é pra me ferir. E o pior é que são todas mais pesadas que eu e me colocando pra baixo. Eu nunca fiz a dieta da gelatina, mas eu gostava de comer quando minha filha era menor. Acho que deve em poucos dias ''encolher'' o estomago porque sempre que eu passo muitas horas apenas com líquidos e mesmo com um copinho de queijo cottage, tudo encolhe. Depois fica mais difícil de comer alguma coisa porque qualquer coisa, por menor que seja, dá a impressão de que comemos uma refeicão enorme.