quinta-feira, 17 de março de 2022

Mil problemas

 Eu não abandonei meu blog de novo não. Ou tive problemas com alguém denunciando. A gata endemoniada subiu em cima da mesinha e quebrou meu outro computador. Jss fiquei com muito ódio! Muito mesmo, e ela sabia que tinha feito algo errado foi se escondeu. Enfim... E depois tive mó tour com o novo computador e novas coisas e vários problemas. São tantas coisas aqui que meu dedos vão derreter de tanto escrever. 

Eu estou querendo/ voltei a restringir e a vomitar também. Não indico e nem ensino pra ninguém isso não é vida. As coisas estão muito confusas. Eu perdi peso, mas ainda me sinto gorda. E preciso mudar em mil questões. As coisas realmente andam difíceis.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom que você escreveu. Eu estava pensando em você preocupada contigo, mesmo. Espero que as coisas melhorem logo. Eu me sinto muito sozinha na blogosfera sem vocês que sempre foram minhas fontes inspiradoras.

Lua disse...

Eu estava com saudades suas também, e preocupada contigo também amiga.