quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Dieta em construção


Atualmente meu peso é 85,1 sim engordei devido a várias compulsões que tive. Mas retomei, e estou retomando o controle das coisas. Estou fazendo caminhada yeaaah, ontem não fui porque passei muito mal. E hoje sei lá porque cargas d' água minha mãe não me chamou. Parece até que quer emagrecer sozinha. RUM. 

Tô de olho nela, mas do que adianta caminhar como doida e encher a bunda de bolo? Mesmo que seja vegano, é massa ué. Será que em 4 dias eu chego em 83,9 ou 84? Bom espero que sim. Pega firme esse mês que entrar, quero a Luazinha finissima. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Creio que já te falei algumas vezes, mas vou repetir, não custa... Emagrecer é DEVAGAR!
Bjs!

Rosana disse...

Nem me fala....tô tentando entrar no eixos de novo tbm...comecei o ano com 73kg...issu pra mim era o máximo...parecia q tava nas nuvens...hj jah estou com 85,9 kg...aff

Depois das festas de final de ano, Nunk mais entrei pros trilhos..
Mas vamos q vamos...uma hora da certo de novo....
Não eh possível...temos q ser mais fortes q a comida....

Lua disse...

Meu t.a nao entende isso GUGU, ele quer pra hoje ele quer pra agora >< E agora que recebi o diagnostico, ficou tudo mais dificil. ><

Lua disse...

OMG, o que houve RÔ para engordar assim? Ansiedade? Ou foi essa quarentena dos diabos.