segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Porquês?!


 

porque dói tanto? 

Esmagadora vida que me assombra.

Bizarra dor que abomino. 

Queria enterrar de vez tudo isso. 

Sombrios são os olhos daqueles me perseguem. 

Nem na fome ou na bonança.

Me sinto completa.

Sou uma roupa rasgada, podre, com fios soltos. 

Te odeio.

Te odeio com toda força do meu ser mente fétida

Distorções se formam nos meus olhos. 

Sou magra? Sou gorda? Sou imensa?

Bolhas se forma embaixo dos meus olhos.

Não permito lágrimas. 

Não permito palavras. 

Não permito soluços. 

Não permito sangue. 

Você deve sofrer na sua insignificância.

Gelada. 

Morta. 

Débil. 

Não lâminas que possam te salvar agora...


4 comentários:

Gugu Keller disse...

A tristeza não precisa de porquê.
GK

Anna Williams disse...

O seu momento mais intenso nos passa tantos sentimentos diferentes. Alguns que quem te vê de longe reconhece e outros que só você vai saber o que significam. Expor as feridas internas através das palavras não é um feito para os fracos. Eu te admiro por isto.

Lua disse...

Não precisa mesmo.

Lua disse...

Muito obrigado 🫂🫂🫂🫂