segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Capitu


 

Será que toda mulher tem alma de Capitu? Bem, vou lhes contar um segredo meu. Não será mais meu, será nosso. 

eu tenho alma de Capitu, alma de lolita, alma de menina siren. É o que dizem. Dentro de mim existem duas versões de mim. A lua a garota/mulher que tem alma de uma criança, que é delicada, que é doce e gentil. Que gosta de ser bonita como uma flor, que gosta de tomar chá da tarde. 

mas lá dentro no vale da estranheza. Existe a Lua, aquela que tem olhos semi serrados. Desenhos incertos. Palavras soltas. Batom borrado. Lápis bem desenhado nos olhos. Música com de sexualidade no ar. Como se o mundo parasse somente para ela. Alma de Capitu. Consegue andar nas duas vertentes, ser um anjo e ser diabólica. ( mas não no sentido diabólico mesmo) mas sim mais malvada e sensual.

quando eu era mais jovem, gostava de colocar r&b e dançar sozinha, sempre está a de shorts e top. E procurava a música que mais mexia comigo, e ficava me imaginando dançando para alguém. Eu sempre gostei disso. Até hoje um das coisas que mais meu boy gosta é que dance pra ele. É algo que nasceu comigo. Eu gosto de sentir a música. 

eu escuto e meu corpo escuta também. Eu não preciso de muito, eu preciso confiar que existe uma lua que pode ser seduzida por ela mesma.

3 comentários:

Gugu Keller disse...

Olhos de ressaca?
GK

Lua disse...

Se for pensar tenho olho assim mesmo kkk

Lua disse...

Se for pensar tenho olho assim mesmo kkk