quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Fome 1.0

 Ela dói. 

Ela te consome.

Acendo 2 cigarros. 

1 coca- zero. 

Não vou comer. 

Hoje não. 

Nem amanha. 

Se todo mundo consegue porque eu não? 

Água. Água gelada. 

Armada com meu trident.

Trabalho 12/13/14/15 

Eu deveria ter pausado para “almoçar”... 

15/16 as 16 vou almoçar. 

Droga não tinha planos de invenenar o meu sistema hoje. 

4 rodelas de tomate✓ 14 batata fritas ±✓ 2 filés fininho de frango assado mais seco do que pedaço de pau ✓ coca - zero 

penso que estou fazendo do errado

 Errado. 

Errado.

voltando trabalho em dobro. 

17/18/19/20/21

quando atravesso a passarela e estou no ônibus

Penso: acho que vou desmaiar 

meu estômago arde 

Minha cabeça está nas nuvens. 

Mesmo assim não vou comer nada. 

Sinos tocam.


4 comentários:

Anna Williams disse...

O trabalho facilita o processo de manter o estômago vazio. Esta semana eu tive férias de inverno, não vejo a hora de voltar para o trabalho na segunda feira.

Gugu Keller disse...

Sem sentido tido.
GK

Lua disse...

Facilita mesmo

Lua disse...

Tem sentido ido.