terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Mulheres

 


são 7 da manhã, não lembro exatamente o dia. Estava longe da minha rotina. Seria muito certo eu pegar o trem, e o metrô e chegar a até o meu destino. não lembro se é segunda ou quarta?! 

Estou esperando o L. na frente de um dos shoppings mais caros de São Paulo. Muito gente descendo de ônibus de viagens, porque? Não faço a mínima ideia. 

ele me manda mensagem, dou risada, faço piada o tempo todo. Até que recebo mensagem de outra outra "amiga". Estou na frente do Starbucks. Está um sol lindo, penso: — seria muito gostoso eu acordar, andar, e vir tomar um café aqui nesse shopping. 

encontro ela, e pouco a frente encontro o L. ele estava tentando me mandar mensagem. ( tempos atrás eles dois parou de se falar) 

Mas logo que começamos a trabalhar, tudo voltou ao normal. 

... 

É um verdadeiro objeto de estudo, ver uma mulher simples rir, e se "humilhar " por um homem que cantaria até um poste. Aquele local insalubre,faz minhas ideias ficarem mais perdidas. Eles cochicham o tempo todo e riem também. Até que dizem um comentário gordofobico. E ele ri, mas logo para porque não gosto desse tipo de coisa. E ela continua. 


COMO VOU DIZER ALGO SEM OFENDER... 

Ela é bem GORDA.A barriga dela tem formato de bola. Todos achavam que ela estava grávida. Ela come o tal do bandeco, e ainda pede lanche no BK. E eu sou a gorda? 🌚

Eu me ofendi. Porque todo mundo como a gente se ofende. Mas olhando na conjectura de que ela é gorda também, eu pensei: PARA MONA, ELE NAO TE QUER. 

E ela precisa entender que EU não quero nada com esse garoto, além de amizade. Mas a competição e imbecilidade de alguém que é assim é tamanha. Só um grande milagre mesmo.

 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Acima do primeiro colocado, o em competir não interessado.
GK

Anna Williams disse...

As vezes as pessoas são tão transparentes. VocÊ ''lê'' direitinho as pessoas e vê através da linguagem corporal o que elas estão achando de si mesmas e dos outros. Eu já sofrí e me iludí por muitos homens que não valem nada. Hoje eu vejo quem está com eles e dou gracas a Deus de não estar passando mais por estas humilhacões. Me acabei de rir ''cantaria até um poste'', você é demais!

Lua disse...

🚬

Lua disse...

Deprimente como ela se põe nessa posição.