domingo, 18 de fevereiro de 2024

outra semana chega 🏁

 


Faz muito tempo que eu não venho aqui derramo meus problemas em vasos fundos e vocês se deliciam sobre minhas palavras tolas. Colocando por tópicos : 

📜 trabalho : 

No meu trabalho está indo tudo normal. Cansativo demais, algumas cobranças que nem deveria ter sinceramente. Eu estou na minha melhor versão em relação a trabalho. Eu tento e faço o meu melhor. Penso que quando eu era muito nova, não tinha nada na cabeça e poderia fugir de tudo que me causava desconforto. Hoje eu acabo enfrentando, com medo ou sem. 

📜 Dieta & Corpo: 

Joguei minhas balanças fora, sim! Joguei até que comprei nova. Uma  dava 104,0kg, outra 91kg, eu já estava ficando maluca. Mais de 11kg de diferença. Ainda comentei com o meu marido. Se eu estivesse com 104 quilos, eu estaria sentindo uma dor na coluna horrível. A ponto de não conseguir andar por 20 min. E eu ando 9h quando trabalho. Eu não visto mais números plus size, agora entrei no número mid size. O meu problema é a bunda, ela ainda continua gigantesca. 

📜 Faculdade : 

Está tudo ok. Esse fim de semana eu tinha matéria acumulada, muita, então fiquei estudando sábado, domingo, + 10hrs estudando. Parei só para comer e beber, e ir no banheiro. Por enquanto está tudo ok.

📜 TBP & Auto- M: 

Meu transtorno de humor está bem ruinzinho, vivo com ele alterado. Eu mesma não me reconheço. E auto mutilação bem, recorri a ela esses tempos. Ideaçoes também tem ocorrido também. Então não tem sido fácil. 

★ Algumas mudanças para a Semana: 

🔮 Trabalho: 

1. Ficar mais quieta e trabalhar mais a mente enquanto estar trabalhando. 

🥦 Dieta: 

1. Comer bem & Limpo 

2. doces Limpos 

3. Sem besteira 

4. Beber bastante água 

5. Exercícios

📚 Faculdade:

1. Ler 

2. Estudar 

🧠 TPB e AutoM: 

1. Meditar 

2. orar.

3. Ler a palavra.




4 comentários:

Anna Williams disse...

Queria organizar meus pensamentos assim. Eu acho super importante ter os objetivos tracados e assim poder seguir planos. Muitas vezes eu deixo tudo planejado na cabeca e depois não faco nada.

Gugu Keller disse...

Afazeres a fazer.
GK

Lua disse...

Eu na vida

Lua disse...

Simmm