domingo, 19 de fevereiro de 2023

Ela não me conhece.... ( + Atualizações)

 


Eu sabia que não deveria ter ido na sexta para aquele maldito lugar. Mas por não saber se eu estava com faltas estouradas, ou quase no bico do corvo. Fui. Coloquei até uma roupa bonita, era aula de uma professora nova. Achei que a aula ia ser tranquila, e estava tranquila. Algumas atividades, para mostrar o quão profundo sua alma é, até que...

A professora insistiu nessa coisa de trabalhar a sala toda. Meu amigo, demorou um pouco, até falar que não dava certo. E que a sala já tinha uma divisão formada desde o início. Até uma das pavão se inflamar. Eu me debrucei em uma das amigas, e fiquei quieta.  ESTOU NUM PERÍODO que não posso me irritar, não por mim, mas pelo o que eu sou capaz de fazer com o ser humano. 

Até a discussão aumentar, e eu ver meu dois amigos discutindo com a sr, pavão ela usar a palavra " você" . Eu era á única que  GRITAVA. Abaixei o tom de voz, e disse pra ela: você não sabe quem  eu sou, nem de onde eu venho, não mexe comigo. Eu estava bem quieta ali. Quando ela voltou a pedir respeito. Eu tornei a gritar. Eu estava me direcionando a ela, e quase levanto. A professora veio para o meu lado. 

O maior problema que é eu sou uma pessoa muito  PÁSSIVEL TENTO SER AO MÁXIMO.  Antes de eu fazer qualquer maldade que você me faça fazer com você, eu vou conversa com você. Mas se eu não mexi com você, o seu problema é com os outros. Não ache que eu vou ficar 1 hora discutindo com alguém por causa de orçamento, ou olhada feia. Porque  no dia que eu ver 1 palavra, um sorriso diferente, e que seja específico para mim. Eu vou ir atrás de você. 

Não sou pessoa de fazer mal, com feitiçaria, ou ritual qualquer outra coisa. Para isso eu tenho um  DEUS,  que vigia de dia e de noite. E tu só faz as coisas é cobrado. Mas quando tu acha que [ Ah preta ali que tem problemas braço todo fudido, que se escondia em roupas largas, vaaamo monta] Vai monta na casa do caralho. 

Toma conta da tua vida. Que eu tomo conta da minha .... 


xx

Desde dia 08/02  estou sem tomar RISS, pois é galera. Sem correrias atras de geladeira de noite. Sem fome avalassadoura. Sem comer doce do nada. Comendo normal, nem melhor, nem pior, mas com muito mais diferença. Barriga menos inchada, e também me sinto menos louca pelo carboidrato. 

105,3 - 

102,9 ( isso nem foi em jejum)

Sem fazer nada. Nem dieta, nem exercícios. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns pelos quilos perdidos e quem dera perder peso sem exercícios nem dieta, mas continuo correndo atrás. Eu lí toda a sua postagem e fiquei imaginando como tudo aconteceu. Você está sempre no seu direito de se defender se as pessoas vierem se ''meter a besta'' com você. Eu acho muita cara de pau a pessoa mexer com quem está quieto. Então se levou fora, a pessoa mereceu. Eu sei como é ambiente de curso onde sempre tem as pessoas que querem mostrar que sabem mais, podem mais e que tem mais direitos. Não sei pra que fazem isto porque depois é a vida na prática que vai mostrar quem vai ser bem sucedido com o que aprendeu no curso e muitas vezes os pavões da vida se acabam em passarinhos mortos na estrada porque a vida passa por cima sem dó nem piedade.

Lua disse...

Ela é uma nojenta