domingo, 26 de fevereiro de 2023

Minha tia é anoréxica?

 


Achei interessante abordar isso hoje. É domingo, e eu não fui para igreja, tá um puta calor aqui na minha cidade. Qualquer movimento que eu faço, eu derreto não sei quantos litros. Mas vamos ao tema: 

Minha tia vamos chamá-la M.ela na adolescência era uma mulher normal. Quando começou a envelhecer, sei lá porque começou a engordar. Ela tem por volta de 1,61 eu acho. E o maior peso foi 100 kg. 

Já fez diversas dietas, aonde ela parece emagrecer um pouco, e depois engordava muito. Mas não tirava a beleza dela. Ela sempre, SEMPRE se cuidava. Andava com as unhas feitas,o cabelo bem tratado. A casa limpa, as roupas bem arrumadas. 

Na transição de 2019/2020 ela ficou presa no trabalho por alguns meses. Foi trágico pessoal. Eu estava tentando vencer um luto. Chapada de remédios, e o cãozinho dela estava morrendo aos poucos. 

Quando ela pode vir para casa, eu já não há de reconhecia. Hoje a pandemia fez 3 anos, e ela só piorou. Coisas que ela faz/ e fez : 

1. Ela diz que tem diabete que precisa tomar o medicamento por 3 vezes ao dia. 

2. Ela vomita tudo o que come, e as vezes tem diarréia muito forte.

3. Já pegamos ela vomitando na janela do Uber, na porta de casa, no ônibus, na frente da casa da outra irmã. 

4. Ela faz comida, come 1 dia. E o resto fica podre a geladeira dela. 

5. Ela sempre inventa para fazer doces e comidas muito gordurosas e deixar a aqui em casa 🤡

6. Ela atualmente pesa 71 kg. Mas não come no meio de semana, e quer perder mais 10 quilos. 

7. Ela disse que perdeu peso de uma forma saudável. 

Hoje eu estava de saco cheio dessa merda de conversa. ( Eu sei eu tenho t.a e sei das mentiras)Daí eu falei para ela: Você não come. Você finge que come. Tem comida lá na sua geladeira velha. Ela me respondeu: eu vou comer. Eu falei: uma comida de mais de 3 semanas? 😑

Ela ficou meio pasma por eu enfrentar ela. Aí ela disse, ah eu jogo fora. Mano ela é adulta, diz logo que não come. Pq está todo mundo vendo, não somos cegos. Já falamos mil vezes, o problema é ela voltar sempre na mesma tecla. Eu perdi saudável/ eu não janto/ eu não como isso e aquilo. 

Eu e minha mãe somos duas mulheres gordas. E não somos idiotas. Você obviamente está se matando, só que você usa isso para máscarar a sua verdade face. Além de querer nos ver mais gordas. 

Hoje quando neguei o sorvete: ela deu risada. 

É meu amigos.

Eu tô perdendo o pouco que deus me deu de paciência. ,🥲

Um comentário:

Gugu Keller disse...

É o exemplo o que ao redor ergue o templo.
GK