quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Meu Deus que Semana... ah ela não acabou...

 


Eu tive uma semana, extremamente exaustiva. Me senti numa montanha russa o tempo todo, quase discuti com uma amiga, tudo por conta de um feedback. Vocês tem noção disso? O quão as coisas não faz sentido algum nesse momento da minha vida. Ainda tem sexta-feira, e eu estou me perguntando ainda estamos em Janeiro? 

Porque essa semana não ACABA!!! Eu estou me alimentando tão mal meus amigos, tão mal. Todo dia como um assado, tomo algum refrigerante, como pão, e bebo leite. Minha ingestão de água melhorou +/- tem sido difícil. Minha amiga disse que eu não consigo me alimentar direito, devido as influências. Ou seja ela quis dizer que eu sou fraca.... kkkk E eu sou mesmo. 

Me desafiei a não comer amanhã esse tipo de alimento, posso até beber o refrigerante zero. Mas comer o assado de jeito nenhum. Meu peso até aonde sei não aumentou e nem diminuiu, tenho andado muito esses dias. Porém comendo que nem uma vaca gorda. 

Pode parecer esquisito mas minha energia é bem pouca. Talvez seja apenas para coisas de rotina sabe, quando tem tantas mudanças. Eu meio que sofro, então realmente tem sido dias difíceis. Fora os atritos. É esperar pelo tempo de calmaria, por alguns dias. 

Nenhum comentário: