quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

O que você faz no seu quarto sozinha

 


Achei que não ia falar disso por um tempo... Achei que estava livre disso por um tempo. Mas na segunda a tarde, depois de caminhar muito em busca de roupas para a apresentação. Me vi sentada na cama toda bagunçada e cheia de pelo de gato. Com duas lâminas, e papel higiênico para estancar os possíveis rasgos que eu faria na minha pele. 

Eu tinha motivos? Bem... Não. Mas para quê motivos?? 

Eu estou muito gorda. Eu estou muito cansada de tudo. Eu estou sem casa para morar. E ficando com pouquíssimo dinheiro. Corta. Corta. Corta. Será que alguém no curso vai notar? Ah... Acho que não. Eu poderia fazer alguns mais embaixo na parte escondida, aonde apoia. Melhor não. Guardo elas no meu lugar secreto. 

E fico sentada vendo o rio vermelho brotar dos cortes que fiz no meu ante braço. Tão triste. Uma garota  nova devia estar desbravando o mundo. Talvez tendo filhos, e ela esta sozinha com uma lâmina no quarto. Vejo aquela cor vermelho vibrante ( já não sangra como antes ) e eu fico tão confortável, e ao mesmo tempo tão sozinha e vazia. 

É triste a vida de um automutilador, ele não vê nada só sangue. Só dor auto infligida. Ele da pequenos arranhões, beliscões, e se puder bate a cabeça na parede. Somente para aquela dor ou pensamentos sumirem. Mas no caso que estou contando e eu estava " estabilizada". Então porque fiz isso. Pelo conforto? Saudades da lâmina cortando a minha pele. 

Não sei responder. 

A única coisa que sei é... Algo em mim morreu a muito tempo. Só que não sei o que é, talvez seja realmente a vontade de sentir as coisas. Talvez eu esteja brincando de viver. Não sei. Só sei que tem coisas que nunca mudam, como a dor da lâmina que corta a sua pele. E te trás "conforto" e dor nos momentos que você sente que nada faz sentido na sua realidade. 

3 comentários:

Gugu Keller disse...

O quarto é o mundo do do mundo farto.
GK

Anna Williams disse...

Dias melhores virão e saiba que você não está sozinha. Eu sei o quanto é difícil pra você compartilhar estas coisas e te admiro por isto porque este tipo de postagem vai te ajudar ''pondo pra fora'' os sentimentos e o futuro vai mudando aos poucos. A gente cai, mas levanta e continua tentando.

Lua disse...

Obrigada meus amigos. Obrigada. <3