terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Negando a Cristo

 


Hoje foi ápice da minha falta de noção, do meu pecado, da minha transgressão. Não vou falar totalmente o caso, mas fui omissa enquanto não expus minha fé. No que eu acredito, em que eu creio. No que eu tento, e luto em orações. As pessoas são extremamente preconceituosas com evangélicos, acham que nós somos um posso de maldade. 

Então muitas das vezes eu me calo. As vezes escuto piadas, e fico quieta. Penso que Cristo vai me mudar de lugar, pois não é isso que ele quer pra mim. Mas também não posso colocar palavras nas mãos de Jesus. Ele sabe o que é melhor para mim.

O que eu quero é que ele me perdoe. E que se for para eu cuspir em sua face, é melhor que eu morra. Pois eu não quero isso para minha vida. Jesus deve ser exaltado, ele é o ser mais perfeito em amor e justiça. Ele me salvou, esteve comigo em todas as horas. Eu ainda quero experimentar aquele amor incrivel. Já experimentei muita coisa com Jesus, mas sei que posso conhece-lo ainda mais. Me perdoe Jesus. Me perdoe por todos os meus pecados. 

3 comentários:

Anna Williams disse...

Te entendo. Muitas pessoas sem fé não tem idéia do que é acreditar em Jesus. Minha filha foi batizada na igreja católica no Brasil e na igreja protestante norueguesa. Os tios, a avó norueguesa e a maior parte de seus amigos não acredita e fala como se Deus, religiosidade e fé fossem bogagens. Mas minha filha acredita. Ela fica quieta e não comenta por medo dos outros quererem retaliar com piadas. Isto acontece comigo também. As vezes me pergunto se é pecado não tentar disseminar a palavra de Deus, mas ao mesmo tempo fazer o bem e estar sempre orando e buscando o que há de melhor para si e para o próximo deve ter algum valor.

Gugu Keller disse...

O perdão que importa é o nosso a nós mesmos.
GK

Lua disse...

Acreditar em Jesus, no esperito santo, e Deus é claro. Se arrepender dos pecados, aceitar Jesus como seu unico salvador. São passo que todo cristão deve caminhar.