segunda-feira, 4 de março de 2024

Débil

 


Aconteceu muita, muita coisa mesmo, ensaiei vários textos para postar aqui. Começava e simplesmente largava no meio. Entre dias e dias, eu tive crises, acessos de raiva, ameaças, racismo no trabalho ( por parte de clientes), e muito stress por parte da minha parentada. 

Eu já não aguento mais gente que se acha o tempo inteiro. Eu queria colocar meus ouvidos e meu saco cheio de palavrões, e as palavras dessas pessoas num triturador e ligar o mais forte possível. 

Eu não ligo. Eu não me importo. Apenas cala a droga da boca. Ninguém se importa. Aquela pseudo tia, que já não a considero tia, tem me irritado muito ultimamente. Ela parece aquelas prós do falecido twitter que fica o tempo todo se achando. Mas não enxerga que ela está num enorme buraco, e que provavelmente ela é a única que não vê que está mais na merda que as outras. 

Antes eu acha que ela estava me dando gatilho, agora é só raiva mesmo. Pelo fato de que: ela é insuportável. 

Não quero ficar perto dela, não quero respirar o mesmo ar que ela. Mas ela insiste em estar na minha casa. 

Sexta-feira dois clientes asiáticos, chineses, disseram que meu cabelo era sujo. Sim. Apenas do nada. Sem eu dizer ou falar nada. Hoje não fui trabalhar, eu não estou bem desde semana passada. Estou tomando tanto remédio. Eu durmo por horas, e para ficar acorda, as vezes eu belisco, ou me dou tapas, e mesmo assim, caiu no cochilo. Estou cansada. 

Estou literalmente cansada de muita coisa. Acho que é por isso que eu não queria postar, porque não adianta fazer posts apenas sempre reclamando. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

O cansaço é não raro tanto, que cada passo é descompasso e pranto.
GK

Lua disse...

Pranto demais.

Anna Williams disse...

O nosso cabelo natural sempre é alvo de algum comentário. Na maior parte das vezes comentários que não buscamos. Eu nunca perguntei a ninguém se gostavam do meu cabelo liso, cacheado, ondulado, afro, longo, curto, trancado, etc, mas sempre vem um infeliz falar alguma coisa. Já ouví pessoas dizendo que o cabelo natural ''dá aparência de sujo'' o que pra mim dá no mesmo do que o que os clientes disseram sobre o seu cabelo. Que gente pobre de espírito e cheia de preconceitos.

Lua disse...

É horrível, você se sente um cocô. Existe tanta gente nesse mundo, como sairia todos iguais. Eu não consigo tirar essa vibe de sou fedida. Não consigo me olhar direito