domingo, 25 de dezembro de 2022

Natal? 😮‍💨

 


Eu sinto que aconteceram muitas coisas nesta semana. E eu e meu marido achamos que merecemos um panetone muito bom. Compramos um trufado e um com gotas. 

Devoramos 1 panetone de 500 gramas em uma sentada. Eu dizia para ele que isso não pode ser normal. Mas ele sempre dava uma desculpa. 

Acordei às 04 e falei pra ele que queria comer o outro. E ele disse: tem certeza? E eu fiquei dormindo e repetindo a mesma coisas. No fim acordei e desci pra comer. Logo ele desceu e comeu também. Comi 1 tico a menos mas comi. 

Mais de noite como macarrão, e bebi refrigerante, e também amendoim, e o boy me deu chocolate.  Eu me senti entupida. 

Esse natal eu não tive nenhuma moderação. Nenhum controle. 😓

A nutricionista vai ter trabalho. 



4 comentários:

J.S disse...

Nossa, meu Natal foi exatamente assim, sem controle algum 😬 ao mesmo tempo eu acho que por ser uma data especial, dá para fechar os olhos 🫣

P.S: Eu voltei ao blogger ontem e você foi o unico blog ativo que eu achei, não sei se interagimos anos atrás, mas estarei acompanhando 🧡

Gugu Keller disse...

É qual num trilho em descida com um trole o nosso pilho da vida controle.
GK

Lua disse...

Hm, não lhe conheço ... Pelo menos não lembro. Seja bem vinda ❤️

Lua disse...

Kkkkkkkkk