sábado, 2 de julho de 2022

SAC

 



Eu me sinto uma merda toda vez que vejo minha mãe sair para trabalhar. Me sinto mal, me enjoa, mas sei que eu não vou arrumar um emprego descente sem fazer alguma coisa para entrar no mercado de trabalho. Eu sinto Deus dizer paciência. Porém parece que o tempo ruge e eu fico velha a cada respirar. Já estamos em Julho, e eu não fiz metade das coisas que eu deveria ter feito. 

— emagrecer 

— fazer um curso 

— ficar firme na igreja 

— diminuir os remédios 

— exercícios 

Eu emagreci um pouco por volta 9/8 kg fico oscilando por aí. Mas não sai disso, eu já deveria pelo menos ter perdido 20 nesse primeiro semestre. Porque eu sou tão procastinadora meu deus 🥺 

Meu curso começa em Agosto. Ainda não fiz o cartão do trem e do ônibus. Vai ser uma pancada condução, as vezes penso em desistir. Mas nada na vida é fácil. Ninguém bota fé em mim, tirando meu marido. Mas eu não preciso provar nada pra ninguém. Preciso provar para mim mesma, que eu não estou aqui só para ocupar espaço. 

Eu não sei porque eu fico me auto sabotando tanto!! Sendo que sei que só eu posso me ajudar ( Claro primeiramente com Deus na frente né ) mas o esforço vem de mim. Deus ajuda quem cedo madruga! Não é isso?! Enfim, espero que Julho seja um mês agradável. Sem surpresas ruins. 😐




6 comentários:

Gugu Keller disse...

Eis-nos cíclicos sisíficos assíncronos em semicírculos.
GK

Anna Williams disse...

Não desista, vai dar tudo certo. Ficar no ônibus, no trem, qualquer conducão pública para chegar no curso ou no trabalho é sempre além de entediante muito cansativo, mas valerá a pena no final Eu viajo horas pra trabalhar e fico exausta, as vezes eu me pergunto por que eu não me jogo e tento achar uma escola que me aceite aqui perto de casa, mas minha experiÊncia de 20 anos aqui me mostrou que é difícil e que eu tenho que aceitar o que conseguí. Você tem uma série de planos e eu sinto seu foco bastante forte. Tenho muita fé que você conseguirá o que deseja. Os 8/9 kg você tem que se orgulhar muito deles. A tua amiga aqui perdeu 2, ganhou 3 depois perdeu os dois e depois parou de subir na balanca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você tem muito valor e está indo no caminho certo.

Roxy disse...

Lua, meu amor. ♥
Fiquei muito feliz em ler que irá iniciar um curso em agosto! Eu torço muito por ti. Desde que te conheci eu vi que há um grande potencial guardado dentro de você, apenas aguardando a hora certa par vir à tona. Parece que a hora chegou e eu estarei aqui, torcendo por você e para que seus estudos possam alavancar seu ingresso no mercado de trabalho. ♥

Eu estava pensando em fazermos alguma espécie de desafio juntas, igual costumávamos fazer, lembra? Você tem algum meio de contato para que possamos combinar melhor? Atualmente, eu só tenho e-mail, discord e whatsapp... Caso queira algum deles, me avisa para eu te passar por aqui (já que seus comentários precisam passar por aprovação, é mais fácil eu te mandar, que aí tu pode excluir após anotar o meio de contato ^^). Mas caso não se sinta à vontade, podemos combinar algo aqui pelo blogger, eu só posso demorar um pouquinho mais para ver, já que não consigo checar aqui todos os dias.

Enfim... Acho que ambas precisamos de um UP para mantermos nosso foco em nossas metas e uma ajudando a outra, acredito que seja ainda mais motivador. ♥

Não se force tanto, pois tu já emagreceu muito esse ano e irá emagrecer muito mais. Você vai ver!

Continue nos atualizando de suas lutas e conquistas diárias (pois eu acredito que só por levantar da cama, já somos muito vitoriosas às vezes xD).

Beijinhos. ;*


PS: obrigada pelo seu comentário no meu blog e compreender que o que foi dito sobre minha irmã, não é maldade da minha parte e sim apenas medo de voltar a ser o estereótipo da irmã gorda novamente. Enfim... Lutemos para que isso não aconteça. xD

Lua disse...

Eu sou muito cíclica 🤔

Lua disse...

Não é pegar condução que me assusta. É o preço dela!! Não sei se você assiste aí algum jornal que fala sobre as coisas aqui no Brasil. Mas está um caos a economia, para entrar em colapso é num piscar de olhos.

Lua disse...

Obrigada Roxy ❤️
Eu me inscrevi em Abril você acredita? Nossa foi num pulo.
Pode deixar seu número na caixinha de comentários, o wpp se você quiser. Eu adiciono e depois apago. Desculpa pela demora. Estava sem internet 😔