domingo, 17 de julho de 2022

Atualizações sobre domingo

 Esse fim de semana eu fiquei doente, não sei porque mas minha garganta inflamou. Minha imunidade esta lá embaixo, bem lá embaixo. Esses dias tem sido complicado, muita coisa na alimentação. Estou tentando comer menos desde aquele post, é meio dificil, mas estou tentando. Só esse ano já é a segunda vez que fico doente. Isso não é normal sinal que falta algo na minha alimentação. 

Estou pensando em fazer algum projetinho para bater algumas metas. Mas só quando eu melhorar e quando estiver mais controlada também. Porque agora é só frustração não é? Eu fiz alguns exames e venho aqui também na quinta para contar sobre. Eu estou meio apreensiva sendo sincera. Mas tenho pensado menos sobre esse assunto. Pelo menos tentado é meio dificil ... 

Desejo boa semana pra todos.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Que eu por mito não me meta numa meta que me mate.
GK

Anna Williams disse...

Boa semana, estou sempre torcendo por você. Eu acho muito difícil controlar a comida. Eu consigo ir á academia todo dia sem faltar, mas não consigo controlar a quantidade de comida e é esta a minha maior falha.

Lua disse...

Tá uma guerra mesmo

Lua disse...

É complicado mesmo Anna :(