domingo, 31 de julho de 2022

É Amanhã!!

 


O curso começa amanhã... Estou com frio na espinha!! Sabe quando gela, mas estou tentando manter bons pensamentos. Ser receptiva e aprender o máximo. Sei que tudo precisa de esforço e dedicação. Pelo menos o mínimo não é?! Mas entendo que isso será necessário, mas algo me diz que vou gostar das matéria e do assunto. 

Também para começar o mês super bem. Coloquei algumas metas para os próximos 3 meses. Nada de fast food, nada de doce, nada de pão, nada de refri, nada macarrão, não é restrito. São coisas que eu tenho muito descontrole, menos o refrigerante só coloquei ali por colocar. 

As aulas são de segunda a sexta, eu sei é puxado ... Mas eu não tive muita escolha. Eu preciso ter uma área de trabalho, e para isso é necessário estudar. A escola é 1 hora de distância daqui, sem trânsito e com o transporte bom. Sei que todos vão estranhar eu morar um pouco longe. Mas tudo bem ... 

Confesso que de todas as minhas maiores preocupações, ser magra ocupa a maior delas. Fora a de ser bem sucedida em algo na vida. E também a minha saúde física e mental. E claro meu relacionamento com Deus. Mas parece que emagrecer ocupa o centro de tudo. Esquisito demais! Eu não deveria ser pelo menos um pouco magra, já que me preocupo tanto? \ me sinto esquisita pensando nisso / 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Que Agosto seja a gosto.
GK

Anna Williams disse...

Não é esquisito. Esta nossa mentalidade faz parte de nós de uma forma que uma pessoa ''normal'' jamais vai entender. Temos vida fora do t.a., temos nossas obrigacões, familia, relacionamentos, temos DEUS, temos tudo isto... No entanto a figura do corpo e como ele pode se tornar e o medo de engordar e perder de vista o que queremos pro corpo são destaques na nossa mente. Boa sorte com tudo, estou feliz de voce estar fazendo este curso e estou feliz de ver que voce estabeleceu metas. Eu não consigo tomar refrigerante comum, mas o light eu confesso que nunca abolí totalmente. Fast food, de vez em quando eu como, quando eu recebo um cupon para comprar com desconto no Burger King e eu vou com minha filha. Eu queria ter mais controle na comida, queria mesmo. Eu gosto de fazer exercício e se só isto emagrecesse, eu estaria um palito. Realmente na foto minha deitada na piscina eu estava com 50 e poucos, agora peso 60 e poucos. As costelas aparecem quando eu estou com 61, 62 ainda, mas com mais de 64-65 kgs nem tanto. Estou tentando manter o meu ritmo de ginástica e todo dia eu juro que vou parar de comer tantas calorias que nem são tantas, mas não está dando déficit. Parabéns por todas as conquistas, um passo de cada vez, celebre os pequenos e os grandes passos.

Lua disse...

Sim, que seja 🙌🙏

Lua disse...

Acho muito estranho esse CENTRO que a gente coloca tudo na nossa vida. Parece que ser magra ocupa 100% do nosso tempo !! 😥