terça-feira, 26 de julho de 2022

Insônia de 3 dias

 


 Olá pessoal, eu tive alguns dias meio agitados. Sexta -feira eu tomei um Red Bull e alguns copos de um energético xinguilingui e acabei ficando quase 3 dias sem dormir. Praticamente foi isso mesmo 3 dias. Eu deitava e vinha pensamentos acelerados, fome, porque eu não comia e uma dormência esquisita. Eu nunca passei por isso com energético, então eu nem me liguei. Tomei dois rivotril e mais um sedativo e nada me derrubou. O que realmente me fez dormir foi, é que no domingo a noite fui no culto e quando cheguei estava exausta. Deitei e dormi. 

Nem fui na despedida do meu cunhado. Ele vai morar fora do país por 9 meses, mais precisamente dentro de um navio cruzeiro. Eu fiquei muito feliz por ele, afinal ele estava orando e esperando por isso. Mas quando minha sogra disse que tinha algo hiper importante pra falar eu achei que era outra coisa sinceramente. Não que isso não seja, mas isso tem apenas haver com a vida dele. E isso é ótimo, eu também orei pedindo por isso na vida dele. 

Enfim... 

Eu acho que sou alérgica a glúten meu caros amigos. Se eu não for, eu realmente não posso comer farinha branca. Toda vez que eu como pão eu incho muito e fico cheia de gases. É meio que: o meu corpo só aceita carbo, porém ele não gosta. Eu estava super bem desde sábado, daí hoje eu sai um pouquinho dos trilhos e senti os efeitos. Horrível. Barriga estufada, gases, tudo que você possa pensar. Não estou contando calorias. Chega disso. Eu apenas tento controlar as porções e as quantidades. E no fim da noite tento ter uma média do que comi. 

Mas hoje sinceramente foi ridículo, pão, torrada, energético ( sim tinha um ainda) e um empanado. Triste realidade de quem come mal. Amanhã eu tenho psiquiatra vou levar o exame de sangue para ela ver que a prolactina esta alta, e que talvez tenha haver com a Risperidona e o Haldol que eu tomei. Vai que ela faz alguma carta ou alguma coisa sobre os medicamentos que eu tomo para o neuro no dia 05. E falando ainda sobre alimentação, vou pular o café da manhã, almoçar uma salada e uma maçã, e de noite como alguma outra coisa ou nada. Eu quero sentir aquela sensação novamente!! Pernas tremendo, corpo mole, eu sinto que estou emagrecendo. 

É viciante.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sou aquela pessoa que come uma porcão pequena, depois repete, por isto acabam sendo umas tres porcões pequenas. PArece uma coisa psicologica que se eu comer em porcões pequenas eu vou comer menos, mas eu sou muito descontrolada. Que bom que você está sentindo seu emagrecimento. Eu estou com medo de subir na balanca. Eu li toda a sua postagem e percebí mais ainda o quanto você se importa com as pessoas e com o bem estar delas. Isto é muito bonito, uma qualidade super especial. Boa sorte para o membro da sua familia que vai viver no navio, deve ser muito interessante. Espero que dê tudo certo no médico, dê noticias!

Lua disse...

Obrigada Anna, eu preciso mudar preciso mesmo. 😥