terça-feira, 12 de julho de 2022

Relatos de uma gorda

 Eu não abandonei o blog, só tive alguns problemas de conexão, e outros foram falta de tempo mesmo. Estou totalmente tendo altos e baixos. Semana passada tive uma semana incrível nos exercícios, me exercitei como nunca. Porém não comi direito, porém tive compulsao, merda, merda, merda!! Tem sido dias difícil. Meu peso está oscilando de coisa para outra, e isso me deixa estressada. Mas sei que é por causa do meu alto consumo de carboidratos. 

Eu fico nervosa, irritada, e querendo matar um se eu não consumo um maldito carbo por dia. Mas se eu não consumo sinto meu corpo funcionar mil vezes melhor. Está chegando meu aniversário 30/08 e eu tinha prometido estar com 75 kg pelo menos. Hahahahah é piada né ? Pois é amigos. Eu falhei na missão, é só isso que eu tenho feito FALHAR! 

Comprei uma calça para mim no Brás. Cheguei em casa crente que ia dar, quando vesti minha bunda não coube na calça, e nem a cintura. Fiquei tão desnorteada que eu estava com vergonha de mim mesma. Como uma calça que já tem uma numeração grande, não me cabe? Eu sou uma obesa? Fiquei muito incrédula com aquilo.

Fora que uma mulher da casa de calcinha olhou para minha cara e disse — Oi temos lingerie plus size 🤡. Juro eu quase mandei ela tomar no cu. Quase... Não que eu queira que ela me vendesse ou me falasse que eu use PP. Mas eu não perguntei nada pra aquela imbecil. 

Ser gordo não é bonito! As pessoas não ve você normal. Você não é atraente sendo gorda. Você não é charmosa, você não é nada. No máximo é um rosto bonito. ( É o que sinto das pessoas sendo gorda nesses últimos 4 anos ) 

Quando você é magra demais você atrai atenção de mulheres invejosas. Dizendo que você está magra demais, mas ela sempre pergunta o que você faz para ser assim. E quando você é gostosa, atrai homem. Fatos. E de vez quando atrai mulher também. 

Mas você sendo gorda!? Não atrai ninguém, aliás, te chamam de senhora. 🤡 É deprimente, é deprimente. Eu nunca fui tão infeliz com meu corpo quanto eu sou agora. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Acho de muita falta de elegância e bom senso a mulher da loja falar isto com você. Eu lembro como se fosse ontem, fui a uma loja com minha mãe comprar jeans e a mulher trouxe uma calca P, eu tinha 13 anos. A outra mulher da loja gritou, ''PEGA OUTRO TAMANHO, PRA ELA TEM QUE SER G PORQUE A BUNDA DELA É ENORME, MESMO ELA SENDO PEQUENININHA KKKKKKKK''. Eu me senti péssima. A mulher na loja tem que fazer com que a cliente se sinta bem e a loja tem que ter tamanhos que caibam nas pessoas. Eu sei que você se sentiu mal com o que aconteceu e eu sinto muito que você tenha passado por isto. Sei que são por estas e outras situacões que você quer emagrecer e quer ter uma qualidade de vida diferente. Quando inicia seu processo de emagrecimento e as pessoas veem que voce emagreceu já vão dizendo que está ficando magra demais, ''cuidado hein!''. Então a voz que você tem que escutar é a sua mesmo, a sua voz interior com os seus desejos mais íntimos do que você imagina para seu futuro.

Lua disse...

Nossa Anna que comentário forte. Que comentário incrível. Muito obrigado!!