segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Turma 01/08 👗

 



Hoje foi minha primeira aula de tec. Produção de moda. Tem gente de todo tipo, uns mais novos tipo 16 anos e outros mais velhos tipo eu e uns de 25 e 27. Mas a turma vai até os 36 anos então tem gente de todo tipo mesmo. Tem até uma drag Queen, eu achei o máximo. E o mais diferente é que ela é mulher. É bem difícil ver mulher ( pelo que eu entendi né )  drag então. Fiquei extremamente curiosa. Mas se for homem ok também. 
Não fiz amizades ainda, sei que é prematuro mas sou tão ansiosa com isso. No outro curso me senti tão DESLOCADA. Esse também foi um dos pontos que me fez desistir do curso de enfermagem. 

Quando alimentação bom... De manhã eu comi uma torrada e café. Passei o longo da manhã toda sem comer. Quando cheguei aqui 14 eu comi um prato de legumes e tinha 1 pedacinho minúsculo de peixe e 1 sassami. E besliquei  um pão de queijo ( não devia ) mas eu estava varada de fome. / Não vou fazer mais / 
Eu amei meu prato hoje. Foi super colorido e consciente, foi lindo eu amei. ❣️
E agora, seja bem vindo Agosto. ✨🍄🧚

4 comentários:

Anna Williams disse...

Que alegria tantas novidades boas! Feliz com suas experiências :) é sempre bom!

Lua disse...

Obrigada Annaaaaaa 🍄🧚✨

Anônimo disse...

Me peguei hj desejando ter a sua vida.
Sofro muito, problemas difíceis, problemas que não são psicológicos. Enfim...a sua vida é tão fácil, os seus problemas estão somente na sua cabeça, queria que a minha vida fosse fácil.

Lua disse...

Querido anônimo. Primeiro que você nem me conhece, e nem sabe sobre os meus problemas. Não me julgue. ( Talvez eu até saiba quem é você pelo seu modo de falar )
Segundo que eu levei anos para sair de casa. Finalmente estou conseguindo, e isso é uma vitória. Eu agradeço a Deus por isso, pois sem ele eu não conseguiria. Peça a ele também que você consegue.