quinta-feira, 14 de março de 2024

Método de Punição?

 


dilema... 

eu sempre recorro... 

ATENÇÃO POST SOBRE TEMAS SENSÍVEIS... SE VOCÊ TEM GATILHOS SOBRE AUTOMUTIL4Ç40 PFVR NÃO LEIA O POST 🚧🚧🚧🚨🚨🚨



eu sempre recorro a automutilação quando estou com algum tipo de tristeza ou problema, isso é um grande fato na minha pobre vida de merda. Estresse, acúmulos de problemas, tédio, ou vazio geralmente me ocorre esse tipo de situação. 

Lá estou com algum objeto cortante e algum tipo de papel higiênico, faixa, algodão, band aid ou sei lá, qualquer coisa para estancar minhas feridas nojentas e infectas de “ sou uma adulta miserável ”. 

Eu nunca fui num posto de saúde para fazer curativos nem quando fiz um estiro. Sim. Já me ocorreu de fazer dois estiros na minha vida. Ah lua mas o que é estiro. Tem um POST que falo sobre o que é isso. Não pesquise, não vá atrás, não faça, é nojento, é pobre, é infeliz, é deprimente, é só nojento. 

Eu deveria ter costurado aquilo, mas demorou mais de um mês para cicatrizar. Eu braço poderia ter sei lá, caído, mas eu deixei ele lá, a Deus dará. Literalmente! 

Mas hoje. Eu falei com meu marido, antes de fazer qualquer coisa. Pensei, da última vez, acho que em Janeiro, ele fez uma cara de decepção muito grande. Então acho que ele vai me abandonar. 

Então mandei uma mensagem, e disse que queria me machucar, mas estava com medo dele me deixar. Pois bem, ele me mandou um áudio de 2 min, o qual eu ouvi depois de dormir, chorando. 

Chorei. Chorei. 

Estou abusando muito de vários remédios, minha urina já foi com jesus. Só estou esperando a conta chegar. Só ontem antes de dormir devo ter tomado 7 comprimidos de uma vez? Talvez, eu quase fiz xixi fora da privada, achando que a privada era do outro lado, eu comia, e babava achando que a comida estava na boca. 

Eu tentava achar os apagadores e não achava. 

Então a coisa não está tão linda assim. 

Então pensei... 

Preciso achar alguma coisa para punir que eu consiga disfarçar e sem ser corte. Ainda não firmei nenhum tipo de ideia. Mas provavelmente acharei. Também não posso bater a cabeça contra paredes e portas, pq da última vez fiquei desmaiada no banheiro. E nem me queimar, porque dói. Aparentemente fogo dói. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Quem a si não se une, sem si se pune.
GK

Lua disse...

Punição é ato de súplica.

Anna Williams disse...

Eu sempre oro por dias melhores para todos nós. Um dia destes um ateu me disse que não faz sentido eu orar já que se Deus existisse não existiriam guerras nem problemas no mundo. Vou continuar orando. Eu estive sem postar e nem abrir muito os blogs como fazia antes. Problemas no trabalho, mas agora estou lendo suas postagens e eu me preocupo, mesmo sabendo que você é um ser humano forte e que dias melhores virão.

Lua disse...

Senti sua falta Ana. :(