quinta-feira, 7 de março de 2024

Limite 🤏🏿

 


cada dia que passa, eu me sinto mais cansada, mais tediosa, mais destruída, mais podre, me sinto como a casada minha tia SK apodrecendo como se a Samara a garota do poço morasse ali dentro. 

eu nunca pensei o quanto eu fosse chegar num limite tão grande assim, já perceberam que quando as pessoas estão insatisfeitas com algo elas começam a prejudicar as outras? Então, é isso aí. 

A algumas garotas do meu trabalho, que me desculpa, não trabalha, estão insatisfeitas com o trabalho delas. E começaram a do nada inventar que estão doentes ou sei lá o que.

O maior problema dessa situação toda é que eu acabo ficando sobrecarregada, nessa situação ninguém pensa em mim. Mas claro eu preciso mudar o meu dia, pra ficar na área com fulana.

desabafando com o D. ele disse que eu deveria conversar com minhas gerente. Se eu conversar, tentarei não expor ninguém. Porque é cansativo, e eu não quero viver em pé de guerra com ninguém. 

elas são legais. 

Mas em âmbito de trabalho, eu quero que você faça aquilo que foi encarregada, e não que seja minha amiga! E o que me deixa muito irritada, e que vários que não fazem nada saindo 6h,5h e eu tendo que sair quase 22h. 

Eu estava querendo chorar e matar um. Depois do que ouve na sexta, quando vejo um asiático na loja, eu entro em Pânico. Hoje atende dois, e adivinha, nem me responderam. É que dia lindo. 

Mas prefiro que não me responda, do que seja racista. Japão, china Coréia do sul esses lugares e outos não vou ver jamais.

Ja passou no meu país, que diras no país dos outros. 

6 comentários:

Anna Williams disse...

Eu tenho passado por problemas com racismo nos últimos tempos aqui. Você pode ter certeza que eu te entendo e sei o que é a síndrome pós traumática de lembrar do ocorrido, de ver as pessoas e praticamente esperar que vai ser discriminada. As vezes eu até discrimino as pessoas achando que são racistas e nem são, mas a tristeza é que carregamos aquela sensacão horrível dentro de nós. Eu acho que este povinho racista não tinha que viver no Brasil, o país é dos negros, somos em nossa grande maioria de brasileiros pretos sim. Eu sinto uma dor imensa quando sou discriminada aqui, mas no meu próprio país ainda dói mais.

Gugu Keller disse...

Todo limite contém um convite.
GK

Lua disse...

Esse é ponto chave! Racismo no Brasil foi cultuado por uma anta só pode ser.
.

Lua disse...

Pra morte né

O único caminho disse...

Sinto muito que tenha passado por um episódio de racismo no ambiente de trabalho. Eu hoje em dia sou autônoma, mas conheço bem a sensação de ficar sobrecarregada porque algum colega é mais imaturo ou simplesmente desleixado. Espero que esse cenário mude logo e seja reconhecida pelo teu compromisso!

Lua disse...

Muito obrigado 🫂🫂