domingo, 10 de março de 2024

Dismorfia? Magra🧱 Gorda⚽

 


tem acontecido muitas coisas doidas, durante esses dias. Por exemplo, fui para “supostamente” por um olheiro da revista Raça. Dizendo que sou muito bonita, e que tinha o perfil, condizente com a revista. 

/ aleatório demais/ 

outra situação foi meu boy dizer na sexta-feira que eu estava muito magra, pelo menos de longe, eu parecia “slim”. 

/aleatório mais ainda/ 

Eu estou bem incomodada com minha aparência, meu cabelo está lindo, meu rosto também, minha maquiagem. Mas meu corpo poderia estar melhor. Comprei um caderno muito fofo, e vi na internet sobre um caderno de metas. Acho que foi no falecido Twitter.

Achei interessante mas não consegui achar o post original. Fiz algumas anotações, porém, toda via não vi muita coisa interessante para serem anotadas lá. já que não achei a droga do post original. 

Fiquei sem comer alguns dias, fiz apenas uma refeição, optei por não comer algumas refeições. Por exemplo o bolo de fubá com coco que minha tia SK fez. A primeira pessoa que ela perguntou sobre como ficou o bolo, foi eu. E eu senti um gosto delicioso em dizer — a eu não comi. Não estou comendo doces. 

/ me senti assim, nas nuvens/ 

🤤🤤🤤🤤🤤🤤

estávamos no mercado, totalmente contra minha vontade. Era umas 9h45 da manhã, e a SK me perguntou umas 4/5 x qual ovo de páscoa eu queria. E eu pacientemente respondi: — não quero nenhum ovo de páscoa. Ela reformula a pergunta para ver se era alguma birra minha, porém eu sempre dizia: — não, não quero nenhum ovo de páscoa.

Eu sentia ela tremer por dentro. Porque ela precisa engordar alguém. Tenho a certeza que ela não fez nenhum bolo para ela, ela fez só para nós uma forma gigantesca. E eu nao comi 1 único pedaço. 

/ que dias felizes/ 

Depois me perguntou o que faço de sobremesa para a páscoa: — não, sei... Não estou com vontade de comer nada em especial. 

Ela: 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Vocês devem estar pensando... Porque essa garota está tratando a tia dela assim? Porque ela nao come nada. E ela cozinha, e faz os outros comer, e quando os outros comem, ela debocha, e repete um trilhão de vezes o quanto ela é magra e não come. 

/ Eu não preciso de ninguém cozinhe pra mim, se eu quiser algo, eu cozinho ou peço para minha mãe ! /

🌚

Ela chegou no corredor dos chocolates, e eu estava vendo um Milka, ela abriu um sorriso e perguntou, pega eu pago pra você: — eu, repondi, nao obrigada, só estava olhando a embalagem. Gostei. Não quero não. Muito obrigado.

Ela: 😑

No meu carrinho não tinha quase nada de besteira. E ela por dentro quase falecendo. 

/ isso só me faz perceber o quão ela tem medo que alguém seja magra / 

Terapia ne.

5 comentários:

Gugu Keller disse...

Só há cura se se a procura na sã loucura da parte escura.
GK

Anna Williams disse...

Este tipo de sabotagem é muito verdadeiro. Já ví muita gente assim. A pessoa quer comprar as coisas que engordam para não deixar a outra pessoa emagrecer. Geralmente este tipo de pessoa vem em duas versões: a versão ''gordinha que não quer ser gordinha sozinha e ver a amiga emagrecendo'', ou a versão ''gordinha, emagreceu, agora está um palito e não quer ver ninguém mais emagrecer porque a magreza é só pra ela.'' Se tiver outra versão me fala. Estou gostando de ver sua disciplina :) Eu me sinto nas nuvens quando rejeito as coisas que eu sei que me farão engordar.

Lua disse...

Existe cura?

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

Sempre assim né, fã ou hater 🙎🏾‍♀️