tem acontecido muitas coisas doidas, durante esses dias. Por exemplo, fui para “supostamente” por um olheiro da revista Raça. Dizendo que sou muito bonita, e que tinha o perfil, condizente com a revista.
/ aleatório demais/
outra situação foi meu boy dizer na sexta-feira que eu estava muito magra, pelo menos de longe, eu parecia “slim”.
/aleatório mais ainda/
Eu estou bem incomodada com minha aparência, meu cabelo está lindo, meu rosto também, minha maquiagem. Mas meu corpo poderia estar melhor. Comprei um caderno muito fofo, e vi na internet sobre um caderno de metas. Acho que foi no falecido Twitter.
Achei interessante mas não consegui achar o post original. Fiz algumas anotações, porém, toda via não vi muita coisa interessante para serem anotadas lá. já que não achei a droga do post original.
Fiquei sem comer alguns dias, fiz apenas uma refeição, optei por não comer algumas refeições. Por exemplo o bolo de fubá com coco que minha tia SK fez. A primeira pessoa que ela perguntou sobre como ficou o bolo, foi eu. E eu senti um gosto delicioso em dizer — a eu não comi. Não estou comendo doces.
/ me senti assim, nas nuvens/
🤤🤤🤤🤤🤤🤤
estávamos no mercado, totalmente contra minha vontade. Era umas 9h45 da manhã, e a SK me perguntou umas 4/5 x qual ovo de páscoa eu queria. E eu pacientemente respondi: — não quero nenhum ovo de páscoa. Ela reformula a pergunta para ver se era alguma birra minha, porém eu sempre dizia: — não, não quero nenhum ovo de páscoa.
Eu sentia ela tremer por dentro. Porque ela precisa engordar alguém. Tenho a certeza que ela não fez nenhum bolo para ela, ela fez só para nós uma forma gigantesca. E eu nao comi 1 único pedaço.
/ que dias felizes/
Depois me perguntou o que faço de sobremesa para a páscoa: — não, sei... Não estou com vontade de comer nada em especial.
Ela: 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Vocês devem estar pensando... Porque essa garota está tratando a tia dela assim? Porque ela nao come nada. E ela cozinha, e faz os outros comer, e quando os outros comem, ela debocha, e repete um trilhão de vezes o quanto ela é magra e não come.
/ Eu não preciso de ninguém cozinhe pra mim, se eu quiser algo, eu cozinho ou peço para minha mãe ! /
🌚
Ela chegou no corredor dos chocolates, e eu estava vendo um Milka, ela abriu um sorriso e perguntou, pega eu pago pra você: — eu, repondi, nao obrigada, só estava olhando a embalagem. Gostei. Não quero não. Muito obrigado.
Ela: 😑
No meu carrinho não tinha quase nada de besteira. E ela por dentro quase falecendo.
/ isso só me faz perceber o quão ela tem medo que alguém seja magra /
Terapia ne.
5 comentários:
Só há cura se se a procura na sã loucura da parte escura.
GK
Este tipo de sabotagem é muito verdadeiro. Já ví muita gente assim. A pessoa quer comprar as coisas que engordam para não deixar a outra pessoa emagrecer. Geralmente este tipo de pessoa vem em duas versões: a versão ''gordinha que não quer ser gordinha sozinha e ver a amiga emagrecendo'', ou a versão ''gordinha, emagreceu, agora está um palito e não quer ver ninguém mais emagrecer porque a magreza é só pra ela.'' Se tiver outra versão me fala. Estou gostando de ver sua disciplina :) Eu me sinto nas nuvens quando rejeito as coisas que eu sei que me farão engordar.
Existe cura?
Sempre assim né, fã ou hater 🙎🏾♀️
Postar um comentário