terça-feira, 12 de março de 2024

Cansada

 


título bobo não é?! Eu sempre falo aqui o quão cansada da vida estou, o quão idiota as coisas que as pessoas normais fazem. E que viver tem um peso imenso para mim. 

ontem eu fui para academia depois de 3 meses parada. Me divertir, o dono me recebeu muito bem. Me abraçou e me deu um beijo na bochecha, e disse o quão eu era importante para aquele ambiente. E que eu tinha muita luz. 

eu malhei superiores, dei risada com a minha amiga, andei pelo centro, entramos em várias lojas asiaticas, mas acabei não comprando nada pelo que me lembro. Queríamos um açaí, porém o quiosque aonde sempre compramos estava fechado.

Cheguei em casa, acabei dormindo muito. Parecia que tinha gastado TODA a minha energia na academia. Quando a mulher que se diz minha mãe chegou, eu percebi só pelo “ Oi ” dela que ela iria destruir toda a minha semana. 

No mês de março a nossa conta de água, veio um valor exorbitante, pela primeira em 32 anos veio 667 $ reais. Sim. Tentei entender por alguns momentos, naquele dia, qual motivo daquele valor. 1. Vazamento? Não. 2. Foi a mudança da caixa? Não. 3. Banhos demorados do D.? Também não. Perguntei para minha tia se quando o namorado dela fez a obra da mudança de lugar da caixa, poderia haver algum fazendo interno, ela disse: impossível. 

Ele faz obras em bancos do Itaú. Como ele poderia deixar um vazamento desse tipo? Aliás se tivesse um vazamento tão grave, a casa dela, já que a caixa de mil litros está em cima da laje dela, estaria infiltrando na casa dela. Ou seja? Ou foi o D. que gastou, ou a algo de errado no hidrômetro. 

Minha mãe, como é uma pessoa extremamente dramática, e que só se importa com $$$. Fez aquela cena bem tipica de novela mexicana. falei para ela, eu trabalho, você, o D. Então calma, vamos pagar. 

Quando foi ontem, eu comentei de que voltei para academia, já que tenho um problema grave na coluna HERNIA DE DISCO NA LOMBAR. O que me causou, de ficar 10 min andando e sentir uma dor excruciante. 

Ela disse— Hmmm. 😒 

Como se eu tivesse dito: — sabe o que eu fiz comprei uma bolsa da Prada! Nossa que linda olha. 

Gente a minha mãe é um ser humano que a NASA deve estudar. Porque ela equipara 80$ com 667. Isso porque eu havia deixado parte do dinheiro em cima do som. Mas para ela nem se eu desse meu uc. Ia ser suficiente. 

No mundo de fantasia dela: 1. Ela trabalha mais que eu, mais que o D. mais que as irmãs dela, mais que todos vocês, até mais que quem vai pra guerra. Ela vitimista e narcisista. Um dia fazendo comida, eu disse para ela: 

— Mãe, você sabia que fizeram xixi na camisa de trabalho do D. 

Ela: 😰😰😰😰😰😰

— meu deus como foi isso? 

— Ele chegou do trabalho, vestiu e sentiu um cheiro de urina forte. As coisas dele fica dentro do armário. E também roubaram o fone que dei pra ele, e menos de 1 mês. E quebram o iPhone dele. 

Ela:😥😥😥😥😦

— Não é só você que tem problemas! TODO MUNDO TEM. Agora me diz?! Quando foi que você viu o D. chegar e me tratar mal? Ou tratar mal você? Ou quebrar ou jogar alguma coisa na sua ou na minha cara. 

Ela: 😞 Nunca. 

_— Essa é diferença da nossa criação, você acha que a família dele não teve nada. Mas eles tem respeito um pelo outro, e prezam a paz. Já o que eu vivi era. “ Eu não queria ter voltado pra casa” eu queria ir embora e nunca mais voltar. E isso e eu queria criança. 

Eu te conheço. Posso não conhecer sua vida pessoal. Mas eu conheço você das melhores formas, a forma da raiva e do ódio. 

Nesse dia, ela cozinhou em silêncio. 

Eu amo minha mãe querido leitores. Mas está chegando um momento que se eu não sair daqui a minha mãe vai ser a causa da minha falência. As vezes eu quero ir embora e sumir, igual esses casos criminais. As vezes eu quero morrer. As vezes eu quero matar alguém. 

Ela é a única pessoa que consegue destruir minha semana em menos 24h. É isso 5 Rivo, 1 top, 1 prega. Jajá eu apago. 

📰📰📰 

Notícias sobre Ed. 

Eu vou sempre atualizar vocês sobre como estou lidando com meu peso. Já que está vindo o casamento da prima que me odeia. 🥲

E quero tá secaaaaaa! 🍸

1. Segunda: comi pouco de início depois comi a casa toda. Não tô bebendo nada de água. NADA. Minha urina tá dizendo, a morte tá vindo em gata, em galopes 🫶

2. Terça: exagerei no café, comi no almoço mais ou menos, janta, meio bosta, ( foi janta ) acho que não, tô com fome, mas não quero comer nada. Bebendo chá verde com limão e gengibre. Que descobri no Atacadão. Super gostosinho. E refrescante, descobrir no X. 

3. Pretendo comer: 1 tapioca com ovo e café com adoçante, ( antes de trabalhar) no almoço, acho que vou levar Biscoito de arroz e comprar um chá desses e alguma geleia zero, não vou comer no restaurante, e quando chegar em casa, vou tentar cozinhar algum legumes.  Mesmo chegando tardao.

👇🏾 Sobre meu corpo

Coxa: tá eu diria mediana p coxuda, se eu quisesse ficaria assim, e só trabalharia a barriga e ficaria com corpo de gostosa. 

Braços: perderia braços sem DÚVIDAS. 

Rosto: maxilar marcado que me espere.

Barriga: preciso urgente perder uma pochete, quando tô legging, minha cintura fica fina.

Panturrilha: grande, não gosto de panturrilha muito grande, pq raramente dá pra usar uma boraaaa. 

Ante braço: preciso perder.

Se fosse pra perder urgente: rosto e barriga. 


Um comentário:

Gugu Keller disse...

O cansaço é não raro tanto, que cada passo é descompasso e pranto.
GK