sexta-feira, 29 de março de 2024

Hm?


 

não sei bem o que escrever... Meu marido duvidou de mim sobre uma coisa? Antigamente eu levava isso muito a sério?! Odiava ser contrariada, então me enfezava e aí levava aquilo ao pé da letra. 

Não sei bem como irei reagir. Eu adoraria provar para ele que consigo o que ele está duvidando de mim agora. Sou louca o suficiente? Talvez? Idiota o suficiente? Hunrrum? Mas quanto é o meu ódio e meu empenho em mostrar meu poder de conquista? 

Me sinto pouco engajada nas coisas, matérias acumulada. Noites mal dormidas, como bem, como mal. Não faço exercícios. Apenas cumpro meu trabalho. Então. Não sei se me sobra tempo para me empenhar em algo que vai me render um pouco de raiva. Talvez tenha um gostinho de:;;; você está vendo? Eu vou conseguir, e você vai ter que me dar o que me prometeu. 

Tenho que pensar? Enquanto isso minhas unhas tem que secar logo. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Passa a vida o por si reprovado a tentar provar para quem ao lado.
GK

Helena Rodrigues disse...

Acho que o melhor de tudo é não ter que provar nada para ninguém... faça se quiser, ou quando quiser. :)
Beijo grandão.

Lua disse...

Todos temos que provar algo.

Lua disse...

Obrigada 🫶🏾