terça-feira, 5 de março de 2024

Noite a dentro



eu saí 2 finais de semanas seguidos. Para quem me conhece eu gosto de samba e pagode. Eu quase não sai esse fim de semana, e aconteceu de acabar indo da mesma forma.

🍹 Sex on the beach 3 

🍹 Gin tropical 2 

🍸 Caipirinha de Frutas vermelhas 1 

🍺 Petra 3 cervejas 

Todas essas bebidas eram grandes e eu bebi tudo, e acabei ficando levemente tonta. Enquanto uma amiga ficou bêbada. Cantei dancei. Pulei. Foi bem divertido. 

Depois fui em uma área mais tranquila, e ficamos conversando. Ela chorando sobre alguma coisa, e minha cabeça indo e voltando e eu bem cansada. 

Enfim. Dei um meia lua nela. Ah lua o que é meia lua, fica aí na sua imaginação o que é. Depois que eu fiz fiquei pensando: 👁️👁️

Masqueporra. 

Nunca tomei tanta bebida fora de casa, nunca! Você fica cansada, você fica meio trilouca. Não fiz nada demais. Mas pensei, e se.... 

Conclusão: 

📜 Não sair mais. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Faz mais de 20 anos que eu não saio assim, sabia? Eu adorava na juventude! Gostava de dancar, ver gente, mas acho que a melhor parte era se arrumar pra sair. Eu fico imaginando a sua alegria, sua energia, e no quanto deve ter sido divertido! É muito bom viver estes momentos enquanto tudo que a gente faz vale a pena. Hoje em dia eu já nem posso mais, mas vamos dizer que eu pudesse... não teria a energia para ir. Eu gostava de tomar aqueles coquetéis de fruta com leite condensado e sei lá que tipo de álcool que era, mas eu amava! nunca tomei sex on the beach, mas todo mundo me fala que é bom!

Lua disse...

Eu já ia falar que se tu viesse ao Brasil, iria me programar para te conhecer, e a gente ir em pelo menos 1 barzinho e ouvir um pagode ou samba. Pelo menos iria me dar força pra tá esqueleto kkkkk
É uma delícia Anna😮‍💨