terça-feira, 26 de março de 2024

Sinceridade

 Não vai ter imagens, não vai ter firulas, vai ter apenas a Lua contando lhes a pura e densa verdade. Ando bem deprimida, triste além daquilo que posso suportar. Acúmulo de materia da faculdade, provas chegando, horário de trabalho louco. E eu quero apenas dormir, dormir e muito. Tenho tanto sono, tanto quanto pesadelos. Quero ficar magra. Quero ossos. Quero vestir 34. Talvez 32. Não me importo! Eu deveria apenas comer, para me manter em pé. 

Sem combustivel sem força? 

Não quero ficar andando de um lado para outro, comendo porcarias. Estou tão cansada de ter a mesma cara, o mesmo rosto. Que tento me esconder atrás de coisas que nunca me preenche. Fugir de sexo, virou a minha mania. Meu corpo é repulsivo. Porém tenho necessidades biológicas então sonhos excessivos com sexo, com outras coisas, acordo triste, acordo suando, acordo pensando se eu fosse segura com meu corpo. 

Deprimente eu sei. 

As vezes me acho uma grande mulher, as vezes não. Então não é uma flutuação de humor, é uma situação aonde meu corpo já não aguenta mais essa quantidade de auto humilhação. Cortes não é suficiente. Então do que adianta? 

Estou perdendo o controle da minha vida, e eu nem sei como levar  ela para um lugar seguro enquanto eu tento segurar as pontas. Pelo contrário, estou ruindo. 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

É eu e eu aí ioiô.
GK