sexta-feira, 5 de abril de 2024

Tem sido um caos

 


Cá estou eu, numa madrugada de abril. Tem sido um caos a minha pequena e insignificante vida. Não tenho tido força e nem vontade para nada. Minha matéria acumulou, mal tomava um banho direito, apenas cumpria o necessário. Sabe quando você literalmente empurra tudo com a barriga? Pois é, essa sou empurrando a vida com a minha enorme barrigona. 

Estava me olhando no espelho do provador, de onde trabalho. Fiquei tão decepcionada e sentida, e ver meu corpo. Minhas tranças, estão lindas, mas meu corpo. Urgh 🤢

Feio. Gordo. Nojento. 

Pensei o que eu poderia fazer para mudar isso de uma vez?! Viver barra de arroz e proteína de soja. Simplesmente isso. 

Não existe. Método para emagrecer sem esquecer doces, esquecer besteiras. Meus olhos não aguentam ver meu rosto e corpo tão gordo e nojento. E não, não é só isso. Me sinto precária. Não leio, não estudo direito também. Rasa. Vazia. E deprimente. Geralmente borderline a copiam a personalidade de outras pessoas, mas eu não tenho conseguido copiar a de ninguém. 

Tenho tido apenas dor. Tenho tido apenas dor e tristeza. Mas claramente apenas eu posso sair de habit role. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

O caos só o é porque o tentamos do nosso modo organizar.
GK

Lua disse...

De fato.