domingo, 28 de agosto de 2022

Deprimida

 Eu acabei de sair do banho. Eu tenho um pouco de cegueira do que eu vejo no espelho. As vezes vejo muito grande, outras menor. Me pesei. Que tristeza meus caros, que tristeza. Que vontade de enfiar a faca no peito e não respirar mais. Eu odeio isso, odeio pesar isso tudo. Até quando meu Deus??? Até quando??? Será que vou ser uma obesa mórbida? Ódio. Meu coração se preencheu de ódio pela comida. Se ficasse assim por séculos seria bom. Assim eu não comeria mais! Estou com medo de engordar ainda mais. Não vou fazer nenhum planejamento, estou sem ânimo, estou triste, estou de luto por mim e pelo meu corpo. 

Como vou gostar de algo que pesa tanto. Vejo clipes de artistas que colocam modelos magras. O mundo é magro e eu... Sou gorda. Tudo gira em torno de um corpo. Comentários, piadinhas, olhares, tanto de mim quando dos outros. Eu só queria me enterrar em algum lugar e esquecer. Chega! Cansei. 😔





















Nenhum comentário: