segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Indisponível



Esse final de semana foi uma droga. Eu pedi que fosse bom e que eu recuperasse minha energia para essa semana. Mas tive insônia e vários pesadelos, eu morria, eu sumia, eu ia embora eu não aguento mais esses pesadelos. Toda vez que eu passo do horário de dormir eu acabo ficando com problemas. 

Tive muitas compulsões também, miojo, chocolate, bolo, pão, chocolate com avelã e amendoim. Dias difíceis. Não quero mais contar calorias, nem ficar subindo na balança de 1 e 1 minuto. Porque é tão difícil manter controle? Tem sido complicado ficar na linha.

Meu aniversário está chegando e eu gostaria de estar mais magra. Vou me esforçar para isso acontecer. 


4 comentários:

Gugu Keller disse...

Como escreveu uma poetisa amiga minha, "de tudo bem em tudo bem, tudo péssimo".
GK

Anna Williams disse...

Estamos juntas neste barco, é muito dificil e as vezes tenho vontade de entender como estas pessoas conseguem estar acima do peso e celebrar isto

Lua disse...

TUDO PÉSSIMO

Lua disse...

Também não entendo 😑