sábado, 3 de setembro de 2022

Problemas Arrrrgh !!!

 

Parece uma coisa mesmo! Esta semana que passou eu fiz 31 anos, estou caduca de velha meus amigos. Piadas a parte, fiquei feliz que pessoas estranhas me deram 22 anos. Fiquei chocada e feliz. Porque apesar de eu estar IMENSA e sim, eu acho que engordar muito as vezes envelhece. E também emagrecer muito também envelhece! 

No curso esta tendo ranca rabos a doidado. Um atrás do outro, começo achar que para fazer moda tem quer ser muito filha da puta. Preconceito. Racismo. Machismo. FODA! Fora os ataques aos crentes que eu fico quieta, pois acho muito ridiculo atacar uma religião, sendo que não querem faça isso com eles. Já pensei em desistir 45241614551251 vezes. Mas eu vi um corte de um podcast que fala sobre a auto sabotagem. E sim meus caros leitores eu sou vaca, fdp, sabotadora/ procastinadora também. ÓDIO! Tudo que eu faço para me prejudicar, o lance da carteira de trabalho, fugir dos médicos, faltar aula, corre, meu cérebro fica falando fogeeeeeeeeeeeeee! E nisso o mundo roda, e eu fujo das minhas responsabilidades. 

Hoje eu vejo quanta merda eu fiz na minha vida. Com namorados, ficantes, vida financeira, saúde, e tudo mais. Quando você tem de 10 á 29 anos se prepara que é só merda que pode vir. Depois dessa idade você começa á ter maturidade, pelo menos a minha veio mais tarde. Eu sei que tenho certas responsabilidades: tipo segurança, não transar sem camisinha, não roubas ect... Mas outras que são um pouco mais dificeis eu simplesmente ignorei e pulei a vida toda. 

E cá hoje estou com 31 anos, sem casa, sem carro, sem filhos, gorda pra kct, fazendo um curso com bando de arrombados. AFF. Sexta eu tive uma crise de ansiedade tão forte, mas tão forte, que meus músculos doíam de tanto tremer. Fora a dor no coração, por causa da situação de merda que estava na sala. É por minha causa? NÃO. Mas eu gosto de ficar em paz. É complicado viver em sociedade. 

Fora que tu chega em casa, tu fica sabendo de mais brigas. Desta vez em família, porque o pessoal não quer cuidar de um idoso. Que é o próprio pai! Meu jesus!! Olha esta ficando complicado. 

Nós fizemos 1 mês agora de curso, deveriamos estar em extase sobre tudo que esta acontecendo nas nossas vidas. E a maioria estão brigando entre si kkkkkkkkryng. É foda. 

xx

Minha relação com a comida esta  RIDICULAMENTE PODRE. Basicamente eu não posso me alimentar de farinha branca. Não fui em nenhum médico, eu apenas observei meu corpo. Eu incho pra caramba quando como pães italiano, sovado, frânces, essas coisas. Ontem eu olhei no espelho e vi aquela garota enorme  ENORME MESMO me olhando no espelho. Me apavorei! Me deu mais ansiedade, não quis comer, não quis me alimentar de jeito nenhum. Hoje eu tirei um dia do "lixo" mas controlado. Almocei salada e ovo, mas comi algumas coisinhas gostosas. 

Amanhã a única coisa que vou me dar o direito de comer no meu almoço de aniversário é uma mousse de chocolate. Mas pouco ( pelo menos eu espero que seja ) mas vou almoçar salada, frango, e alguma verdura. Nada de feijão e arroz. O café da manhã, sem pães também. E  vou fazer de tudo para  NÃO JANTAR. 

Se eu não cortar esse ciclo de auto sabotagem, eu nunca vou sair dessa merda de lugar que eu me encontro.

4 comentários:

Anna Williams disse...

SE você se acha caduca de velha com 31, e eu com 50? kkkkkkkkkkkkkkk é sempre muito bom quando as pessoas olham e dizem que vocÊ aparenta mais nova, aparentando 22, é um privilégio de poucos. Aproveite isto porque é muito positivo! Eu imagino as brigas no curso e imagino você se sentindo como se quisesse interferir para apartar a briga, mas ao mesmo tempo querendo se preservar para não se meter em confusão. O relacionamento com a comida é sempre difícil. Eu trocaria a comida por uma pílula de saciedade diária que me mantivesse magra, por Deus do Céu. Eu as vezes oro e pergunto a Deus o que devo fazer na vida, acho que as respostas veem com o que acontece ao meu redor e eu não sei decodificá-las...

Gugu Keller disse...

O mais irônico da inequívoca constatação de que a vida é uma gangorra é perceber que invariavelmente somos nós mesmos também do outro lado.
GK

Lua disse...

É bem isso Anna 😭
Meu jesus! Ajuda nós!

Lua disse...

Sim, é verdade Gugu. Boa observação!