terça-feira, 16 de agosto de 2022

Devagações

 


Os dias tem sido mais ou menos para ser sincera. Vejo que tenho sentido muita ansiedade muita mesmo. Descontando tudo em mim e na compulsão. Esses dias como uma montanha de coisa sem sentido. Não que comer faça sentido para mim. O que acontece é que eu estou muito ansiosa, e tudo isso atrapalha o meu desempenho como pessoa. 
Conversei com a psicologa e ela sempre me da os mesmo conselhos. Você precisa mudar uma chavinha na sua cabeça. Eu hoje em dia sou tão mais pra frente com certos assuntos. Porque não consigo me resolver neste também? Me sinto com raiva quando penso nisso. 
Na minha vida não tem acontecido nada de novo. Estou bem sociável e tento ser amiga de todos. Embora sempre é dificil socializar. Eu gostaria muito de fazer uma amizade bem legal. Mas é complicado eu morro de medo de fazer amizade com alguém tóxico como outras pessoas que passaram na minha vida.

Uma coisa que gostaria de deixar bem registrado aqui. Quando você é gordo, você meio que é apagado das coisas. As pessoas meio que não te acham interessante. Muitas pessoas te olham diferente, mesmo sendo mulher hétero. Eu já disse e já cansei de dizer: Não quero ser magra para ninguém. Eu quero ser magra pra mim. É um desejo meu. Mas eu nunca fui tão bleh na minha vida. Tão sem luz. Será que sou uma pessoa tão desagradável assim? Fico me perguntando isso todos os dias. É muito ruim quando você é uma pessoa que simplesmente não existe para outro. E se tem algo que eu odeio é sentir essa rejeição. 
Me sinto muito triste nesta parte, sei lá eu as vezes acho que não pertenço a esse mundo.



Um comentário:

♡ mαbel ♡ disse...

Oh Lua, a vida não é justa, você é tãaaaao incrível e ainda não percebeu isso, eu seria imensamente feliz em conviver com uma amiga igual a você, as pessoas a sua volta não sabe a sorte que tem. Não se maltrate tanto, por favor, eu não sei as palavras certas para dizer no momento, estou com a mente tão bagunçada e cansada, mas de uma coisa eu tenho certeza, você é perfeita da sua maneira, se ninguém vê isso, o problema não é você <3 você é lindona por dentro e por fora <3 você é a melhor pessoa de todas <3 amo você <3